Pov: Addison Montgomery
Estou vendo alguns apartamentos para comprar aqui em Nova York, vim para cá a uma semana atrás em busca de alguma expiração para poder escrever, porém...até agora não tive nenhuma, mas expiração para quê? Afinal o que fez em Montgomery? As vezes nem eu sei exatamente o que eu faço da minha vida.
Bom, eu sou escritora a aproximadamente 5 anos da minha vida. Completei 25 anos esse ano e vou ser sincera foi o pior aniversário da minha vida, vão entender um pouco mais para frente. Eu sou escritora de romance eróticos, lancei um livro chamado "Desejos do nosso corpo" porém esse livro precisa de uma continuação, cuja não tem e eu não tenho expiração.Por isso vim até Nova York, dizem que essa é a cidade é a cidade do pecado, por que aqui você comete vários deles. Mulheres, bebidas, lugares luxuosos. Coisas que eu particularmente amo.
Tive muitas noites de prazer nessa semana que estive aqui mais a minha expiração ainda não veio, e eu não sei mais o que eu faço. Liguei para a Amélia minha irmã nê parte de pai, ele era uma galinha tá explicado por que tem uma filha fora do casamento.- Oiê Amy, encontrei um apartamento. Mas eu não sei se é bom
- Como assim? Pensei que voltaria para a França, sabe que o meu casamento tá chegando...
- Merda! Ai Amy...eu sei e eu vou tá do seu lado no dia, mesmo que eu não apoio esse seu noivado aí
- Addison! Você sabe que eu o amo
- O amor não existe Amélia, você sabe disso. Quantas vezes negou o pedido dele e só está se casando porque a sua mãe tá lhe obrigando?
- Ok, sem lição de moral essas horas da noite ok?
- Tudo bem, desculpa prometo que daqui um mês eu estou aí no seu casamento ok? Agora preciso ir, tenho que conhecer o meu novo apartamento, beijos te amo muito pequena
- Também te amo irmãzinha.
Amélia desliga, suspiro fundo e vou até o meu apartamento, assim que chego, percebo ser do lado de outro apartamento que a única coisa que dividi é uma parede fina. Mas não escuto nenhum barulho, que pena eu vou ser a única que vai fazer barulho aqui e eles que lutem e tenha paciência comigo. Deixo as minhas malas no quarto e vou ver como é o apartamento e para ser sincera é lindo, tem todos os móveis, tem tudo.
É perfeito, fico encantada com ele. A cama então.-Essa cama parece boa, vou estréia ela hoje mesmo -Digo sorrindo e batendo o joelho na cama para ver se era boa mesmo
Aguentava um tranco bom, era disso que eu tava precisando, vou pro chuveiro tomo um banho e troco de roupa, decido ir em uma boate trazer alguma mulher para cama e sei la. Vê se surge uma expiração para poder finalmente começar a escrever.
...
Estou na “boate”, tem uma mulher me olhando os seus olhos está praticamente colocado em mim. Ela está bebendo um bebidas qualquer com um sorriso maldoso no rosto, dou duas batidinhas na perna chamando ela para vim até mim, ela tá com um vestido azul brilhante ele chama atenção de todos. Mas não ligo o que importa é que eu queria ela, queria somente ela.
- Eai, como está sendo sua noite? - Pergunto assim que ela se senta do meu lado
A minha mão vai diretamente para a sua coxa.
- Está começando a melhorar - Ela ainda tem aquele maldito sorriso no rosto - Prazer, Charlotte King
- Prazer comigo, é só na cama meu amor, coisa que eu suponho que você tá querendo muito - Falo perto do seu ouvido por conta da música alta
- Opa, na sua casa ou na minha? - Ela pergunta
Pego na sua mão e levanto, entramos no carro. Não demorou muito para nós chegar no meu apartamento, assim que abri a porta ela já começou a beijar-me, que mulher afobada odeio mulher afobada.
Coloco ela contra a porta e coloco ela agachada.- a sua boca pensa que vai beijar a minha? Não não querida, tá muito enganada ela vai engolir o meu pau - Falo tirando a minha roupa
Sim! Um pau! Depois eu explico isso melhor.
...
Acordo com a maior dor de cabeça que existe nesse mundo, suponho que nunca transei tanto igual transei essa noite, tem um pouco de dó dos vizinhos que mora do meu lado, a tal mulher que passei a noite era uma escandalosa. Acordo e vou diretamente pro banheiro passar água no corpo para dar uma refrescada.
Assim que volto pro quarto a mulher ainda está ali.- Bom dia fofa, como você tá? - Ela pergunta vindo na minha direção
- Bem, mas é melhor você ir embora foi só uma noite nada de mais - Falo-me afastando dela
Faço isso com as mulheres, até porque não acredito no amor. "ah Addison ela pode ser o amor da sua vida" bom, se eu acreditasse nisso chamaria ela para tomar um café e contar o quão trágica é a minha vida.
"Ah, quão trágica é a sua vida?"
Ao ponto de descobrir que o seu pai saiu de casa para ter uma filha decente só por que nasci com um certo problema, que no caso hoje eu não vejo mais como problema, mi a mãe criou-me sozinha quando o meu pai nos abandonou e me culpa até hoje por conta disso. O meu pai e o pai da Amélia morreu logo depois que a Amélia nasceu, ela não o conheceu. Bom...Isso
O foi um alívio para ela depois que descobriu e entendeu que ele tinha-me abandonado por "não nascer certa". Por isso não acredito no amor, as pessoas são assim nos abandona por um pequeno problema ou por não ser certa..Por isso não sou certa! Sou do jeito que eu penso que é bom para mim.
- Ok, eu vou. Aqui está o meu número se caso quiser repetir a noite - Ela fala entregando um cartão e sai
Suspiro fundo e coloco em cima da cabeceira da cama, não me importo muito, não gosto de repetir a dose gosto de coisa nova. De pessoas novas.
Pego o meu computador e o meu óculos e vou até à cozinha, coloco café na minha xícara e sento para escrever, mas nada, nada sai. Não consigo nem começar um capítulo.
Tenho tudo, nome dos personagens, o que eles fazem..., mas não consigo escrever uma porra de um capítulo.Fico tão brava que fecho o computador com força.
Assim que faço isso escuto a porta da vizinha do meu lado batendo também.- Inferno!! - Escuto uma voz feminina depois da porta se fechando
Ela parece tá bem brava, não me importo! Tomo meu café na sacada olhando para a vista da praia, o estacionamento ficava de frente com o apartamento, vejo uma mulher loira saindo e entrando no carro bem brava, ela sai cantando pinel, provavelmente não dormiu com a escandalosa que eu comi na noite passada, não me importo. Problema é totalmente dela.
Notas da autora: bom vidas, estou aqui com mais uma fanfic quente quente para vocês, espero que vocês gostem, comentem e votem para saber que vocês estão gostando. Vou postar outro capítulo amanhã de manhã, bjs amo vocês boa noite anjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banho De Sol - Meddison
Fiksi PenggemarAddison Montgomery chega na cidade de Nova York na esperança de passar só alguns dias, mas ela percebe que nessa cidade tem tudo que ela gosta, mulheres, luxo e praia. Depois de ficar uma semana em Nova York ela decide finalmente comprar um apartame...