O dia em que Jungkook me pediu em namoro foi o melhor do nosso relacionamento, mas posso dizer que foi o segundo pior, também. O primeiro dia que considero pior, foi aquele em que ele foi embora e me deixou com a promessa de que voltaria para mim.
E quatro meses se passaram até que pudéssemos ficar juntos.
Mas uma semana atrás, quando ele me pediu para ser seu namorado, me presenteou com uma surpresa linda e uma aliança que amo admirar em meu dedo, não foi repleto de apenas alegria como eu desejava. Isso porque as coisas saíram de controle quando chegamos na sua casa.
Jinwoo adormeceu assim que foi colocado em sua cama. Como ele estava acostumado a dormir na cama grande de Jungkook, não seria fácil fazer com que ele se adaptasse a um berço, então meu namorado comprou uma cama com proteção que vai durar até os seis ou sete anos do nosso pequeno. Sim, nosso pequeno. Ocupados em desfrutar do nosso ninho de amor quando ficamos totalmente a sós, ele tomou seu banho e eu também tomei o meu.
Vesti uma camiseta sua que já é enorme nele e um short de dormir que sempre deixo na sua casa e me deitei com ele. Nós nos beijamos muito, o clima ficou extremamente quente, mas antes que ele pudesse pensar em tirar minha roupa, eu o pedi que apagasse as luzes.
E isso apagou, na verdade, o clima.
Jungkook me disse inúmeras coisas, com todo amor do mundo, me garantindo que não vai transar comigo enquanto eu não conseguir ficar sem roupa em sua frente. Ele disse que respeita os meus medos, mas que não pode aceitar minha insegurança uma vez que ela me faz mal a esse ponto.
Ele não quer que a gente tenha uma noite de prazer sem nenhuma outra preocupação. Ele quer que seja especial e libertador — especialmente para mim.
E eu compreendi todas as suas palavras, mas chorei feito um bebê nos seus braços enquanto me desculpava por ser desse jeito. Sua resposta, contrariando meus entendimentos e apaziguando meus nervos, ainda ecoa em minha mente:
"Você me mostrou a parte sua que mais odeia em si mesmo, que são suas cicatrizes, e eu as amei porque querendo ou não elas fazem parte de você. Qual a dificuldade em me mostrar todo o resto? Você é lindo, Park Jimin. Você é simplesmente lindo."
Respirando fundo uma vez mais ao sair do banho, enrolado em uma toalha grande demais para meu corpo, paro em frente ao espelho. Eu odeio me olhar, porque não gosto do meu reflexo. Antes do meu ex-namorado, minha confiança era praticamente inabalável. Eu gostava do que via no espelho e amava que os olhares estivessem voltados a mim por qualquer lugar que eu passasse.
Isso mudou com o tempo.
E hoje eu só tenho em casa um espelho, que fica no banheiro.
Jungkook, no entanto, colocou um em cima da cama, no teto, e eu sei que não foi por ele ou por Jinwoo, e sim por mim.
Ele faz tanto por mim, que me sinto mal por não poder retribuir.
E pensando nele, tomo um susto quando meu celular toca. É preciso que eu respire fundo mais uma vez antes de atender.
— Oi, bebê. — Digo, com calma, mais baixo que o pretendido.
— Eu deveria supor que você não está bem, porque uma aflição no meu peito me fez digitar seu número e ligar. — É a primeira coisa que diz. E a sensibilidade presente em mim é tão grande, que sinto meus olhos marejados. — Aconteceu alguma coisa, não é? Você passou a semana toda longe de mim, não quis falar direito comigo, por mensagens foi o mais breve que conseguiu. Alguma coisa está incomodando você, não é, meu amor?
Eu concordo mesmo que ele não esteja vendo e sinto a primeira lágrima cair. Não é como se eu quisesse chorar, mas apenas ter consciência de que Jungkook sentiu que eu não estava bem e me ligou para averiguar o que está havendo, é o suficiente para que me sinta sensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é Singular | jjk + pjm
FanfictionDescobrir que seria pai ainda na adolescência não foi a notícia mais fácil a se receber. Jeon Jungkook se encontra perdido com o nascimento do pequeno Jinwoo, sem a ajuda da mãe de seu filho ou de seus próprios pais. É conseguindo um emprego em um c...