Os primeiros dias do meu relacionamento — ainda de nome indefinido — com Park Jimin foram o suficiente para me fazer ter total certeza de tudo que eu sinto por ele. Quer dizer, não que ainda restasse alguma dúvida, mas esses últimos dias me comprovaram de que não errei em nenhum aspecto em ter me apaixonado por ele.
Eu não voltei a trabalhar no café, visto todas as outras vantagens que tenho de ficar na mesma empresa que meu pai, mas nós nos vemos todos os dias no horário da noite, onde ele passa um tempo com o Woo e outro tempo com nós dois juntos. Os raros instantes em que estamos a sós, são regados de abraços, toques carinhosos muitos beijos. Ele dorme comigo com frequência também.
Só dorme, ok?
Faz uma semana hoje, desde nossa reconciliação, e é extremamente cedo para irmos além do que fomos até agora. Apesar de mostrar as pernas para mim com frequência, Jimin carrega muita insegurança dentro de si e eu tento, todos os dias, melhorar isso e ajudá-lo a se sentir bem consigo mesmo. É difícil, mas eu pelo menos tento.
Hoje ele também está aqui, porque é a minha mudança oficialmente.
Durante a semana fomos arrumando tudo do Woo dentro de caixas, e eu tirei a sexta de folga para fazer o mesmo com minhas próprias coisas
Agora sobre o meu relacionamento com o Park...
Acredito que a parte mais difícil no meu relacionamento, até o momento, seja perceber que uma vida a dois é totalmente diferente de seguir o meu caminho sozinho, apenas em frente, com meu filho em meus braços. Jinwoo é tudo para mim, meu amor todinho, meu pequeno pacotinho de felicidade, mas Jimin é... diferente.
Meus pais estão gostando da presença constante do Park em minha rotina, principalmente porque sabem o quanto eu estou feliz com tudo que está acontecendo. Até meu rendimento escolar melhorou, o que tinha decaído devido ao meu foco com o vestibular. Tudo tem se tornado melhor, exponencialmente, desde que nós dois nos acertamos um com o outro.
— Vamos, bebê, não seja tão preguiçoso. — Jimin tenta, de novo, me fazer sair do quarto. Mas o que posso fazer se ter seus braços ao meu redor me derreter totalmente e eu não tenho forças para sair desse aconchego? — Jungkookie, as suas coisas não vão sozinhas para sua nova casa.
— Você é o culpado de eu não conseguir sair daqui agora, sabia? Não quero me desgrudar de você. — Faço um bico e noto o efeito causado nele assim que contemplo seu sorriso gigantesco e todo bobo. — Tão lindo, poxa.
— Para de me deixar tão tímido.
— Só quero que seja capaz de enxergar o quão lindo você é. — Dou de ombros. — Se pudesse, dava meus olhos a você para que soubesse o quão perfeito é.
Ele sorri ainda mais e deixa um tapa em meu braço antes de afastar seu corpo do meu e ir na direção da porta.
— Vou colocar o Woo no carrinho e volto para levarmos suas coisas. — Informa e sai, me deixando extasiado enquanto o vejo caminhar para longe.
Desgraça de homem bonito.
Eu não consigo entender o que se passa comigo. Nunca vi beleza em outro homem, mas Jimin é totalmente diferente. Ele é excepcional. Jimin parece ter todo seu corpo moldado do formato certo para me fazer enlouquecer, e isso inclui as mãos pequenas que produzem o melhor carinho, os olhos que brilham cada vez que falo algo bonito para ele e aquela boca que, além de ser gostosa para caramba, ainda carrega aquele sorriso que me faz ver estrelas de tão lindo que é.
Park Jimin é perfeito.
— Vai babar daqui a pouco. — É meu pai quem diz, me levando a rir com sua afirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é Singular | jjk + pjm
FanficDescobrir que seria pai ainda na adolescência não foi a notícia mais fácil a se receber. Jeon Jungkook se encontra perdido com o nascimento do pequeno Jinwoo, sem a ajuda da mãe de seu filho ou de seus próprios pais. É conseguindo um emprego em um c...