Durante toda a minha vida, lidar com mudanças sempre fez parte do meu cotidiano. Uma bela e enroscada constante em meus dias, sendo honesto. Mas, mesmo preparado para aceitar grandes novidades em meu dia a dia, tal como a ficha que caiu rapidamente quando descobri que seria pai, eu não me sinto nada pronto agora que enfrento um novo desafio.
Porque ver Park Jimin de calças de couro, camisa preta levemente transparente e um coturno que em muito combina com o meu estilo, é simplesmente demais para o meu psicológico.
Cerca de um mês atrás, eu o vi despido pela primeira vez. E desde então estamos praticando a melhora lenta de sua confiança e autoestima. Ele tem se saído muito bem, está indo a cada dia melhor. Todas as noites, mesmo que não possamos estar juntos fisicamente — o que é raro, porque estamos sempre grudados —, eu o ligo e nós conversamos sobre sua aparência. Todo dia eu o peço para falar algo bom sobre si mesmo, seja sobre uma parte específica, seja sobre sua aparência, seja sobre sua personalidade. Algumas vezes, em provocação, peço que me cite algum defeito também.
O que me alegra, é saber que a lista de coisas negativas que ele enxerga sobre si mesmo tem diminuído consideravelmente nos últimos tempos. Não posso evitar de me sentir orgulhoso.
Não é como se eu esperasse que, de um dia para o outro, ele fosse mudar suas atitudes e prontamente começar a se olhar no espelho com o mesmo amor que eu o encaro. Mas evoluir é a parte mais importante de um processo e nisso estamos obtendo muito êxito.
Teve outras vezes em que eu o despi, enchi de beijos e nomeei suas qualidades. Em um dos dias no nosso ninho de amor, nomeei suas pintinhas espalhadas pelo corpo como se fossem estrelas, chegando assim na conclusão de que, definitivamente, ele é minha constelação favorita.
E eu nunca o toquei com malícia, até agora, porque sabia que o momento certo ainda vai chegar e vai ser incrível. A razão de eu nunca ter tentado, é porque sei que precisamos vencer uma batalha por vez, começando pela aceitação total dele com ele mesmo. Por exemplo, as luzes. Jimin não tira as roupas com as luzes totalmente acesas, ele precisa que eu o conforte com a iluminação que montei para tranquilizar sua mente. Logo, é uma evolução que ainda precisamos alcançar.
Mas nós acabamos de alcançar uma em tanto, porque ele não usa roupas coladas como a atual em dias normais. Um mês atrás ele não o fazia, um dia atrás não fazia, mas agora... e eu sequer entendo o que pode tê-lo feito ficar tão confiante com a própria aparência, mas estou amando contemplar sua beleza ainda mais exuberante nesse instante.
— J-Ji... — Seu nome morre em meus lábios. Estou sentado em seu sofá, o esperando para jantarmos fora, e eu estou assustado demais. — A-amor, você...
— Exagerei? — Pergunta em meio a um riso baixo.
Mas não, ele não exagerou em nada, está lindo demais para meu autocontrole. Como pode ser tão bonito? Eu já o vi por inteiro, sem nenhum tecido para me atrapalhar de observar minuciosamente a completa obra de arte que ele é, mas nunca me sinto preparado o suficiente para contemplar de novo sua aparência.
— Na verdade, meus olhos estão sendo abençoados nesse exato momento. — Me levanto do sofá, aproximando meu corpo do seu para abraçar sua cintura e aproximar nossas bocas. — Você é perfeito em cada detalhe.
— Não sou perfeito, Jungkookie. — Comenta, nervoso e tímido, com as bochechas começando a tomar a cor avermelhada que tanto me encanta. — Mas a noite de ontem me ajudou a sentir conforto o bastante para usar essa roupa.
Oh, sim, a famigerada noite de ontem. Não aconteceu nada de absurdo, mas foi muito intenso para nós dois, porque Jimin resolveu que queria fazer comigo a mesma trilha de beijos e palavras de amor que eu venho fazendo com ele no último mês. Depois disso, de eu me apaixonar ainda mais por ele e literalmente derreter em seus braços, nós tomamos banho juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é Singular | jjk + pjm
FanficDescobrir que seria pai ainda na adolescência não foi a notícia mais fácil a se receber. Jeon Jungkook se encontra perdido com o nascimento do pequeno Jinwoo, sem a ajuda da mãe de seu filho ou de seus próprios pais. É conseguindo um emprego em um c...