Certa vez, minha mãe me disse que se sentia triste por saber que Jinwoo não é fruto de um amor entre duas pessoas, como é o meu caso, tendo em vista que meus pais estão juntos desde a adolescência e ainda se tratam como um casal verdadeiramente apaixonado. No dia em que escutei isso, pensei em tantas crianças que nascem e crescem sem a presença do pai, e que certamente são muito mais amadas do que se tivessem um homem sem caráter algum para criá-las.
No entanto, eu entendo o lado dela de que ela gostaria de duas pessoas amando incondicionalmente o seu neto, como pais dele e não apenas pessoas que o geraram em uma noite de diversão que o trouxe ao mundo. Eu nunca tinha pensado nisso, ou desejado algo desse tipo, porque Haneul foi, no máximo, uma paixão momentânea movida por desejos muito mais carnais do que emocionais.
A situação mudou totalmente quando conheci Jimin, me apaixonei e percebi que daria tudo para que Jinwoo fosse um fruto do meu amor e do dele. Porque eu sei que, mesmo não declarando em voz alta, Jimin trata meu filho como se também fosse dele. E eu sei que não é só um apego comum, é um sentimento que vai muito mais fundo do que isso.
E pensar nisso, agora que nós dois estamos juntos, só me faz ter ainda mais certeza de que eu quero Jimin ao meu lado todos os dias da minha vida. Ainda é cedo para pular etapas, como morarmos junto e coisas do gênero, mas eu planejo que um dia possamos, sim. Eu o quero perto de mim e perto de Jinwoo, porque sei que não sou o único a amar Park Jimin com força.
Agora, tendo o Park em minha cama, me olhando com timidez e com suas bochechas totalmente vermelhinhas, enquanto expõe para mim algo que só eu tive oportunidade de ver após todo o incidente com seu ex-namorado, me sinto sortudo como nunca e feliz por ter alguém com quem compartilhar momentos, sejam eles bons ou não.
Recém saindo da adolescência, é comum que eu nunca tenha me apaixonado até Jimin. Adolescentes são estranhos, ou não se apaixonam por ninguém, ou caem de amores por todo mundo que acham atraente, gentil e todas essas coisas. Mas com Jimin... vai tão além de um desejo físico que eu até fico assustado.
E, sério, olhar para ele agora e não sorrir parece até um crime.
Um crime que eu jamais cometeria.
Assim que abro o pote com o hidratante cheiroso que comprei especialmente para ele — não que eu admita isso em voz alta —, levanto um pouco o short de dormir que ele veste e não resisto ao desejo de plantar alguns beijos por suas pernas. É ternura pura o que há em meu ato, tanto porque quero mostrar a Jimin que eu o acho lindo por inteiro, quanto para encorajá-lo a se amar um pouco mais. Infelizmente ele tem marcas muito visíveis, profundas e que ainda o machucam, seja fisicamente ou no seu emocional, mas eu o amo por inteiro.
E, sinceramente, eu não o acho menos atraente por causa disso.
O que eu sinto, é raiva por saber que houve um babaca em sua vida que o maltratou de tal forma. Isso, somado ao quanto me sinto sortudo e honrado por ganhar sua confiança de tal forma a poder ver seu corpo e o tocar com todo amor e devoção do qual sou capaz.
— Você não as acha horríveis? — Indaga assim que eu despejo o creme em minhas mãos e começo a espalhar por sua pele.
— O que eu acho horrível, é saber a razão de você as ter em seu corpo. Isso me machuca, porque sei que não foi um acidente. A dor é muito além da física. — Exponho com calma, passando o líquido com suavidade para não arriscar machucar sua pele.
Sei que não é comum que as pessoas sintam dor em uma queimadura antiga, mas o caso de Jimin é diferente devido ao quão fundo ele se queimou. Sinceramente, ele está certo quando diz que ainda teve sorte, porque se Jin não tivesse sido rápido o bastante, ele podia ter perdido as pernas ou, pior, a vida. E me dói imensuravelmente até pensar nessa hipótese, por isso a chuto para longo e me concentro em dar amor a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é Singular | jjk + pjm
FanficDescobrir que seria pai ainda na adolescência não foi a notícia mais fácil a se receber. Jeon Jungkook se encontra perdido com o nascimento do pequeno Jinwoo, sem a ajuda da mãe de seu filho ou de seus próprios pais. É conseguindo um emprego em um c...