Nessa
olhei para ele completamente perplexa, ele não tinha entendido ainda que eu era virgem ?
-Eu sou virgem, por isso sangrou- Digo evitando encarar ele
-você quis dizer "era" virgem né - Ele deu uma risada
-boa noite hossler
-tchau — Então, jaden se virou para o lado e fechou os olhos.
Me senti péssima, achei que depois da gente transar ele teria o mínimo de consideração comigo, babaca. Sai do quarto com lágrimas nos olhos, deitei em minha cama e adormeci, totalmente arrependida do que tinha feito.
Na manhã seguinte, acordei com um barulho muito alto. Jaden era traficante, então pensei que alguém poderia estar invadindo a casa ou algo assim, fui até a ponta da escada lentamente e vi Hossler com as mãos ensangüentadas, demorei um pouco para processar se ele tinha se machucado ou se tinha machucado alguém.
-Que porra é essa ? o que aconteceu- Após eu dizer isso, ele levantou os olhos para mim com raiva
-Sai daqui agora sua vaca- O mesmo disse com ódio
-Eu só quero te ajudar, que merda você fez ? -Eu disse indo até ele com certo medo
Jaden pegou em meus braços com aquelas mãos cheias de sangue e me puxou para perto, olhei em seus olhos cheios de ódio enquanto ele dizia:
-Você quer morrer porra ?
-Não Jaden, eu não quero- Comecei a tremer, isso seria uma ameaça ?
-ENTÃO VAZA DAQUI VADIA- Senti um tapa estalar em meu rosto.
Como ele pode ? sabia que ele era um merda, mas não tanto assim, não pensei que hossler seria capaz de me bater, mas pelo jeito, ele era capaz de tudo.
Logo ele soltou meus braços e eu saí correndo para o meu quarto, tranquei a porta e deitei na cama totalmente encolhida, torcendo para que Jaden não me quisesse agora.
Jaden
Depois que a Nessa subiu, eu subi também, entrei no meu quarto e deitei na cama, sangrando ainda. Provavelmente a Nessa deve estar se perguntando o que aconteceu e por que eu estou assim, mas de qualquer jeito, não devo satisfação nenhuma a ela, e além de tudo, não quero explicar pra ela o que de fato aconteceu.
Após algumas horas, decidir ir falar com ela, fui até seu quarto e bati na porta, mas ela não respondia.
-Nessa abre a porta porra- Eu disse, ficando sem resposta mais uma vez, então comecei a bater loucamente na porta
-Se você não abrir essa merda eu vou arrombar- Falei estressado, mas nada adiantou.
Chutei a porta algumas vezes e logo consegui entrar, encontrei a garota embaixo dos cobertores imóvel. Retirei o cobertor de cima dela.
-Por que caralhos você não abriu a porta ?- peguei em seu braço fazendo ela virar pra mim, então pude perceber seu rosto vermelho de tanto chorar.
-Tá chorando?- Eu disse e sentei na cama ao lado dela.
-eu não quero falar com você- Nessa disse baixo, talvez com medo da minha reação
-Mas eu quero, então você vai falar comigo sim- Respondi em tom firme- O que foi?
Ela não me respondia,estava me ignorando totalmente, tentei milhares de vezes fazer ela dizer o que havia de errado com calma,mas logo a raiva me consumiu, puxei ela para perto de mim e apertei seus braços enquanto ela se debatia.
-ME RESPONDE PORRA,TÔ FALANDO COM VOCÊ SUA PUTA, O QUE HOUVE ?
-O QUE HOUVE ? VOCÊ SIMPLESMENTE TRANSOU COMIGO E NÃO SE DEU AO TRABALHO NEM DE PERGUNTAR SE EU ESTAVA BEM, ALÉM DE TUDO, AMEAÇOU ME MATAR QUANDO EU SÓ QUERIA TE AJUDAR, PORRA JADEN, EU TÔ CANSADA PRA CARALHO DISSO- Nessa disse com raiva, até achei que ela fosse me bater
-Você precisa entender que eu não ligo pro que você sente, só te quero pra transar garota, não cobra nada de mim porque eu não te devo absolutamente nada- Levantei da cama e sai do cômodo, enquanto ouvia ela explodir em lágrimas novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fucking hate you
Fanfiction"Eu te odeio pra caralho Jaden Hossler" "Você me odeia ou só odeia a ideia de me amar?" Onde Nessa se envolve com Jaden por um acaso e entra em um dilema, se está foi a melhor ou pior coisa que aconteceu em sua vida. Jaden é um típico bad boy prob...