Nessa
Eu estava no carro de um desconhecido, o qual eu não sabia absolutamente nada, só sabia que eles conheciam o Jaden. Isso é um sequestro? ou será que é uma das jogadas do hossler ? se for eu mato ele.
Meus olhos foram vendados, apenas fui tirada do carro e amarrada em uma cadeira, quando senti alguém passar as mãos pelo meu rosto, logo virei a cara para o outro lado.
Eu tinha certeza que era Jaden me tocando, não apenas pelo cheiro forte de seu perfume que invadia minhas narinas, mas pelo toque dele.
-Oi Nessa- Ele disse e tirou a venda dos meus olhos
O olhei com raiva
-Por que me trouxe aqui? qual o seu problema ?
-Quero saber quem te deu autorização pra sair de casa- Ele puxou uma cadeira e se sentou na minha frente
-eu não preciso da autorização de ninguém- Eu estava prestes a xingar ele, mas lembrei que além dele ser o dobro do meu tamanho, eu estou amarrada em uma cadeira e ele tem uma arma
-Sim, você precisa, lembra do nosso acordo né ?- Hossler disse em um tom totalmente irritante
-Jaden só por favor me solta, eu só estava indo ver minha irmã e sei que você não deixaria, por isso sai sem te avisar- Eu falei choramingando.
Então ele começou a me soltar, até estranhei isso, normalmente ele teria me xingado é falado muitas coisas horríveis pra mim.
-Vamos embora- Ele disse e foi a caminho do carro, e eu o segui
Entramos no carro e ele deu partida, logo ele disse
-Eu vi o seu braço- Jaden falou frio
-viu o que ? - Eu disse totalmente preocupada, eu sabia do que ele estava falando.
-Os cortes, por que fez isso?- Hossler olhou para mim rapidamente e logo botou seus olhos na estrada novamente
-Você disse que não se importa- Cuspi as palavras para ele.
Ele freiou o carro com tudo, de 180km, o carro foi para 0km
-eu sei que eu disse isso, mas você não devia levar tudo que eu falo como verdade- Ele disse e pegou em minha mão
Era a primeira vez que eu via Jaden se importando comigo, e realmente me ouvindo.
Logo quando ele disse isso, explodi em lágrimas.
-Fiz isso por que odeio como eu me sinto, me sinto presa e eu tenho medo constante sobre o que você pode fazer comigo- Falei olhando para ele com lágrimas nos olhos.
-Sinto muito- Ele me abraçou e me puxou para o peito dele.- Eu vou tentar ser melhor com você
Ele deu um beijo na minha testa e começou a acelerar o carro novamente, segurando minha mão e acariciando com o seu polegar.
Uma coisa que eu tinha notado era que jaden tinha muitas cicatrizes também, pareciam de cortes mas eram mais grossas, tenho a impressão de que ele teve um passado ruim
Jaden
Ver os cortes no braço da Nessa me deixou paralisado, eu só queria protege-lá do mundo naquele momento, mesmo que a 30 minutos atrás eu tenha sido um tremendo otario.
Eu me sinto responsável pelas dores dela, eu sou o responsável, e além disso, passei pelo mesmo que ela está passando e isso me deixa um pouco angustiado.
Comecei a dirigir sem rumo durante a madrugada com ela no carro, não sabia para onde estávamos indo mas eu gostava da companhia dela.
-Sabe Ness, eu passei pelo que você passou também- Eu disse calma e sabia que ela estava me olhando, mesmo que eu apenas estivesse olhando para a frente.
-Como assim?- Ela falou olhando para mim
-Eu já me machuquei também, já tive a mesma sensação de odiar minha vida- respondi calmo
-por que você tá me falando isso agora ? - Ela disse confusa limpando as lágrimas do rosto.
-porque eu não quero que você se mate- Disse "secamente" era a verdade.
Embora que eu dissesse que não me importava com ela, eu obviamente me importava e queria ela perto de mim, ela foi a única garota com quem eu consegui ter esse tipo de sentimento, e isso talvez me assustasse.
Ela fez sinal positivo com a cabeça, mostrando que tinha entendido o porque eu não queria que ela se machucasse.
Depois de algumas horas rodando pelas estradas, fomos para a casa e adormecemos na mesma cama.
Acordei com o barulho do chuveiro ligado, abri os olhos e vi que a Nessa não estava na cama, então levantei e fui até o banheiro,quando à vi tomando banho. Quando ela viu que eu tinha entrado no banheiro ela imediatamente puxou a toalha e cobriu seu corpo.
-Jaden eu tô tomando banho, sai daqui- ela disse ficando vermelha de vergonha
-Não tem nada aí que eu não tenha visto- Eu disse rindo e colocando pasta na minha escova de dentes.
-Tá mas eu tenho vergonha- Nessa falou
-Problema seu, e bom dia - Olhei para ela depois de dizer essa frase
Ela ficou olhando para minha cara incrédula, mas qual era o problema? já vi ela pelada várias vezes, não tem porque eu sair do banheiro só pra ela tomar banho. Olhei pra ela e ela ainda estava com a toalha no corpo, terminei de escovar os dentes e entrei no box, Tirei a toalha do corpo dela e a beijei, puxando ela para perto de mim.
Nessa arranhava minhas costas enquanto eu beijava seu pescoço, peguei ela no colo a apoiando na parede e penetrei nela com força, sem preservativo, e dei estocadas fortes até gozarmos juntos.
Depois disso, transamos mais umas 4 vezes até sairmos do banheiro, os dois estavam cansados, nunca tive um sexo tão bom quanto eu tinha com ela, e ela nem era tão experiente assim.
-Jay, eu tô com fome- Ela disse penteando o cabelo
Porra, quando ela me chamava de jay com essa voz manhosa eu até arrepiava, gostava pra caralho disso.
-O que você quer comer gata ? -Respondi
-tô com vontade de comer morango, tem aí?- Nessa disse sentada na minha cama
-Tem,vamos- Desci com ela
Tomamos café da manhã e ficamos o dia todo deitados no sofá vendo filmes até chegar à noite, quando cada um foi para o seu quarto, até que eu bati em sua porta
-PODE ENTRAR- Ela me respondeu, então entrei
-Tenho uma coisa pra você-então entreguei uma caixa a ela e sai do quarto
🤍
votem por favooor, deixem comentários também de sugestões do que vocês querem que aconteça na fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fucking hate you
Fanfiction"Eu te odeio pra caralho Jaden Hossler" "Você me odeia ou só odeia a ideia de me amar?" Onde Nessa se envolve com Jaden por um acaso e entra em um dilema, se está foi a melhor ou pior coisa que aconteceu em sua vida. Jaden é um típico bad boy prob...