why so beautiful and so stupid

315 24 3
                                    

Nessa

Na manhã seguinte após a festa, fui para casa e quando cheguei, ouvi minha mãe e minha irmã mais velha brigando. Minha irmã se chama Katherine, e ela tem diversos problemas, e um deles é o vício em drogas. 

 -EU PRECISO DE DINHEIRO- Minha irmã gritava dizendo para minha mãe

-Katherine quantas vezes eu vou ter que te falar que eu não tenho?- Minha mãe disse calma, o que até me surpreendeu

 Normalmente eu deixaria essa briga de lado, apenas subiria para o meu quarto e ignoraria tudo que ouvisse, mas hoje foi diferente.

 -ELE VAI ME MATAR SE EU NÃO PAGAR ELE- Katherine dizia histérica, virei meus olhos para ela assustada, não sabia que estava neste ponto.

 -Quem vai te matar? Quanto você esta devendo?- Eu disse entrando na conversa com a expressão totalmente assustada, por mais que ela fosse uma viciada, era minha irmã

 -Eu to devendo pro chefe do tráfico de drogas mais perigoso da cidade, Jaden Hossler, to devendo 15 mil dólares pra ele- Ela dizia tremendo, e com razão.

 Eu não duvidava da minha irmã, se ela ficasse devendo a ele, ele a mataria, e mataria minha família junto.

-Não posso fazer nada Katherine, você já gastou todo nosso dinheiro em drogas, agora arque com as consequências- Minha mãe deu de ombros, obviamente ela achava que minha irmã estava exagerando mas eu sabia que ela não estava, e que se ficasse devendo para ele, estariámos todos mortos até o próximo mês.

 -Nessa, por favor, eu preciso de ajuda, eu não quero morrer, não agora- Kathe implorava, mas o que eu poderia fazer?

 - Eu vou tentar ta bom? Eu juro- disse dando a minha palavra de que tentaria ajudá-la.

Subi pensativa para o meu quarto, como eu iria ajudar ela se eu não tinha dinheiro e muito menos entendia sobre dividas com traficantes de drogas? Apenas uma coisa me veio á mente, ligar para meu irmão de consideração, que entendi dessas coisas e talvez pudesse me ajuda. Peguei o telefone e disquei seu número.

 -alô, Cooper?

- Oi Ness, quanto tempo em

 -Sim, sinto sua falta sabia?- Eu disse lembrando de todos os momentos que eu e cooper vivemos juntos

- Eu também sinto a sua, mas agora... por que me ligou? To sentindo preocupação na sua voz- cooper disse, preocupado

- Preciso de ajuda com a minha irmã, ela esta devendo pra um traficante e eu preciso falar com ele

-Nessa não se mete nessas coisas... Quem é?

-Jaden Hossler- O silêncio tomou conta da ligação, Copper ficou totalmente quieto.

-Porra Nessa, em que merda sua irmã se meteu em

Conversamos por mais algum tempo e consegui convencer Cooper a me passar o endereço da casa de Jaden, Cooper disse que avisaria que eu iria para lá e que eu era confiável. Quando o céu escureceu, fui até a casa de Jaden, era uma mansão enorme, e só pelo tamanho de sua casa, já era possível saber que ele era bem poderoso pela região. Tomei coragem e toquei a campanhia, esperei alguns minutos e logo aqueles olhos azuis me encararam.

-Entra ai- Ele disse e me deu passagem para entrar.

 Entrei em sua casa observando as coisas, as uma casa luxuosa por dentro e por fora, ele parecia ter bom gosto.

-Espera um pouco... você não é a garota que eu ajudei na festa ontem?- Arregalo os olhos, ta de brincadeira que o universo vai brincar assim comigo ne? O olho por algum tempo e o reconheço da festa de ontem.

-Sim, sou eu- Respondo olhando pra ele. Ele ri

-Entendi, e o que uma garota como você veio fazer na minha casa?- Jaden diz olhando atentamente pra mim enquanto mordia um pouco os próprios lábios, ou seja, ele tava dando em cima de mim. 

 -Vim pedir pra você dar um prazo a mais para minha irmã pagar a divida que ela tem com você- Eu respondo e provavelmente ele nem me ouviu, estava ocupado demais olhando para o meu corpo, logo coloquei o moletom que eu trouxe, eu estava me sentindo um pouco desconfortável com os olhares de Jaden pra mim mas estava com o ego alto por deixa-lo assim tão facilmente.

Ele levantou da poltrona de onde estava sentado e veio caminhando  lentamente até mim.

-Eu não faço favores de graça- Ele me disse dando um sorriso malicioso e colocando as mãos em minha cintura. 

-E o que você quer?- Eu disse a ele com a voz falha, talvez por estar nervosa com ele perto de mim.

-Eu quero você- ele disse isso e aproximou seus lábios do meu pescoço e começou a dar beijos no local.

Fiquei assustada com essa resposta e com a atitude dele, e minha primeira reação foi empurra-lo, mas isso nem fez cocegas nele, Jaden era bem mais forte e bem mais alto que eu. Quando o moreno percebeu que eu tentei empurra-lo, ele me olhou furioso e me prensou com seu corpo contra a parede

-Qual o seu problema em? Vem na minha casa com essa roupa, me pedir um favor e não quer dar pra mim?  

Eu estava com um cropped e um short que nem era tão curto, mas acho que jaden entendeu isso como um convite. Ele continuou me segurando contra a parede enquanto me encarava.

-Nem todo mundo quer dar pra você Jaden, você deveria se enxergar, tu nem é tão bonito assim- eu disse mentindo, ele era sim, era bonito pra caralho, uma beleza que eu nunca tinha visto igual

-Pra você é Hossler, entendeu sua vaca? E quem você acha que é pra falar assim comigo? Tem noção de com quem tu ta falando? -Hossler disse irado de raiva apertando meus braços.

O aperto que ele estava dando no meu braço estava machucando, mesmo após eu dizer isso ele não parou e continuou me xingando de trilhões de nomes horrendos, eu não tive outra reação a não ser chutar o precioso dele, quando fiz isso, Jaden me soltou e ficou mais puto ainda, ali eu pensei "agora entendi a expressão 'você não tem amor á vida'". 


-

I fucking hate youOnde histórias criam vida. Descubra agora