The deal

272 16 0
                                    

Jaden

Ela me deu um chute? Foi isso mesmo? Meu sangue ferveu, eu á agarrei pelo punho e a levei para um dos quartos de cima, tranquei a por e joguei ela na cama.

-QUAL A PORRA DO SEU PROBLEMA GAROTA?- Eu disse apontando o revólver para ela

Claramente Nessa estava assustada, ela começou a chorar e se encolher na cama implorando por sua vida.

-Hossler por favor, abaixa essa arma- Ela dizia com a voz trémula 

-Não até você dizer que se arrependeu- eu disse firme, mas por dentro, bem lá no fundo... eu estava com dó dela.

Mas por que caralhos eu tava com dó de uma vadia dessas? acho que eu to fumando muita maconha e meu cérebro tá afetado, só pode ser. 

-Ok, desculpa, eu me arrependo de ter chutado o seu canudinho precioso- Ela disse debochando e ao mesmo tempo com medo.- Me deixa ir embora por favor

Eu sentei na cama e olhei para Nessa, com seu rosto encharcado por lágrimas e suas mãos tremendo

-posso ir embora?-Nessa disse evitando contato visual comigo

-Não antes de resolvermos o que você veio resolver, não vou perder meu tempo á toa- falei em tom sarcástico, ela obviamente estava irritada com essa atitude. 

-O que você quer para deixar minha irmã em paz? Vamos direto ao ponto- Nessa disse, e dessa vez, olhou em meus olhos

-Quero um acordo entre eu e você, você vai morar comigo durante 5 meses e eu quito a divida da sua irmã, se você não aceitar, você vai ser filha única- dei uma leve risada dizendo isso enquanto Nessa me olhava apavorada.

-Por que quer que eu more com você?

-Pra eu poder te fuder a hora que eu quiser- Eu disse sem mais enrolações.

Ela suspirou e respondeu: 

- tá bom, eu aceito


Nessa

 Saí apavorada da casa do Hossler e fui direto para a minha, ele disse que o nosso "contrato" começa amanhã, tenho certeza de que nós morarmos juntos não vai dar certo, vou acabar morrendo antes de dar a primeira semana que estamos na mesma casa. A única coisa que eu não entendi é por que ele quer que eu more com ele, Hossler já tem todas as mulheres que quer, qual o motivo de ele ME querer lá?

 No dia seguinte comecei a arrumar minhas malas para ir "morar" com o Jaden, avisei apenas a minha irmã, minha mãe não dava a mínima mesmo, então fodasse fui sem avisar mesmo.

 Cheguei a casa dele, logo ele me indicou onde era meu quarto e eu subi minhas malas e organizei tudo. 

 Já fazia alguns dias que eu estava morando em sua casa e ele sempre tentava me beijar ou coisas do tipo, mas eu não queria, e hoje não foi diferentes. Eu estava na cozinha quando jaden pegou na minha cintura e começou a dar alguns beijos em meu pescoço, na tentativa de que eu retribuísse de alguma forma. Hossler me atraia pra caralho, mesmo com o jeito cafageste dele, acho que era isso que me deixava com tanto tesão.

Jaden foi ficando cada vez mais próximo da minha boca e logo me beijou, eu retribuí, dando passagem para sua língua, Hossler me levou até o sofá enquanto tirava minha blusa e eu desabotoava sua calça, era a primeira vez que faziamos isso, mas naquele momento, parecia que já tinhámos feito várias e várias vezes.

Jaden

 Porra ela me deixava o louco, o jeito dela me enlouquecia, cada detalhe dela me fazia arrepiar. Nessa já estava nua em minha frente e eu tentava não observar muito seu corpo, para não deixar na cara de que eu achava ela extremamente gostosa. 

 Desçi meus beijos para o seu pescoço e logo eu estava chupando seus seios fartos, Nessa era definitivamente meu tipo. Desci minha língua até sua intimidade e a fiz gozar, logo beijei seus lábios novamente e a penetrei com toda força (sem preservativo) espero que ela tome pílulas. Após algum tempo fodendo, gozamos e paramos, ela deitou ao meu lado me olhando, aparentemente ela estava cansada. 

Nessa levantou da cama e vestiu uma blusa minha e começou a trocar os lençóis.

- O que você ta fazendo?- eu disse olhando para ela

-trocando o lençol da cama, ta tudo sujo- Ela retrucou

-sujo de que?

-sangue, meu deus você ta querendo me humilhar?- Nessa disse nervosa

-Eu te machuquei? por que você sangrou? Ta tudo bem?


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oieee, votem ai pessoal

I fucking hate youOnde histórias criam vida. Descubra agora