it's just a kiss

244 17 1
                                    

nessa

Por que ele me trata assim? O que eu fiz pra ele ?

Passaram- se algumas semanas que eu estava morando lá, eu estava completamente deprimida, mal conseguia levantar da cama, e por isso, também não via Hossler.

ouvi alguém batendo na minha porta e entrando devagar

-oi- Ele disse vindo até mim- Você tá bem?

Me virei para o lado contrário do dele

-por que você quer saber ? eu já entendi que você não se importa comigo- Eu disse calma

-Ok Nessa, você venceu, me desculpa- quando jaden disse isso, me virei para ele novamente

-tá bom, só não faz aquilo de novo- eu respondi, deprimida ainda

Então ele se sentou ao meu lado e pegou na minha mão, me puxou devagar e me beijou, como se eu fosse a única coisa que importasse para ele naquele momento.

O beijo começou a ficar mais intenso, nunca tínhamos nos beijado assim, como se tivesse algo sentimental entre nós. Naquele momento, percebi que talvez poderíamos ter sentimentos um pelo outro, mas eu negaria isso até a morte.

Hossler parou o beijo e levantou da minha cama, logo ele saiu do quarto e fechou a porta. Será que ele algum dia seria capaz de sentir algo por mim?

Algumas horas depois disso, Jaden entrou no meu quarto, com o olhar frio de sempre .

-Eu vou sair, até amanhã- Ele disse

-Aonde você vai? Posso ir ?

-Não te devo satisfação, e não, não pode ir- Ele fechou a porta e foi embora, babaca.

Já era tarde da madrugada quando tive a brilhante ideia de fugir daquela casa, queria ver minha irmã e saber como ela estava, e sabia que hossler nunca me deixaria ir.

Me levantei da cama, vesti uma roupa e logo sai da casa, comecei a andar pela rua escura quando um carro parou ao meu lado, continuei andando mas o carro veio se aproximando cada vez mais de mim

-Onde uma gatinha dessa vai a essas horas ? - O homem estranho disse

-Não te interessa seu broxa- Eu respondi andando mais rápido ainda

-Essa é mesmo a mulher do hossler- O desconhecido disse rindo.

Logo após isso, outro homem (o qual eu não vi o rosto) que estava fora do carro me empurrou para dentro enquanto eu gritava por ajuda loucamente.

I fucking hate youOnde histórias criam vida. Descubra agora