Nessa
Jaden hossler me dando um presente? essa era nova. Abri a caixa e tinha um vestido longo, preto e brilhante, com as mangas compridas. O vestido era M-A-R-A-V-I-L-H-O o jaden tem bom gosto, no fundo da caixa tinha um cartãozinho escrito "vista e me encontre na Lamborghini"
Fui logo me arrumar, aonde será que esse homem vai me levar com um vestido desses ? Tomei banho, arrumei
meu cabelo, fiz a maquiagem e por fim coloquei o vestido e o salto, escolhi a bolsa e fui até a garagem o encontrar no carro. Hossler estava sentado no banco do motorista com as janelas abertas fumando cigarro, até que notou minha presença ali no momento em que eu estava entrando no banco do passageiro-Ficou bonita- Ele disse me olhando de rabo de olho.
-Eu gostei muito do vestido, brigada jay- Falei e beijei sua bochecha, e vi ele dar um sorrisinho, só eu sei como fazer ele perder essa marra toda
Jaden tirou o carro da garagem e começou a dirigir até chegarmos a uma boate, na verdade não era bem uma boate, era mais chique que isso, entramos de mãos dadas enquanto tiravam fotos nossos e jaden cumprimentava todos de lá. Ele pegou uma taça de champanhe e começou a beber, já estava imaginando, como será que seria Jaden Hossler bebado?
Nós subimos para o andar de cima da boate, em uma espécie de camarote e jaden sentou em um dos sofás, fazendo um gesto para que eu sentasse em seu colo, naquela sala só tinham homens, o que me deixava bastante intimidada, pois todos ele me olhavam como se quisessem me comer.
-Eu tenho que resolver algumas coisas, fica aqui ok? -Ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
-Não quero ficar sozinha- Eu disse olhando para ele
-Mas vai ter que ficar- Ele falou e colocou a arma que ele anda na cintura em minhas mãos- Se você precisar, atira
Hossler me beijou, e logo saiu, e lá eu fiquei, sentada olhando para aquela arma enquanto o Jaden se afastava com alguns caras e ia resolver algum assunto importante, que por sinal eu estava bem curiosa pra saber o que era.
Já que ele estava demorando pra voltar, decidi beber, só um pouco não faz mal né, mas algum tempo depois, uns 10 ou 20 minutos mais ou menos, eu comecei a me sentir um pouco tonta, sonolenta e não conseguia controlar meu próprio corpo. Eu fui drogada. Comecei a rezar para que o Jaden chegasse e eu não fosse estuprada por um desses caras nojentos a minha volta, mas ao mesmo tempo não queria que ele chegasse, se ele me ver drogada com certeza ele vai ficar puto.
Acabei apagando de vez, perdendo totalmente a consciência
Jaden
Eu estava animado, consegui o acordo que precisava e agora seria não só o maior traficante da cidade como o maior do país, tem coisa melhor ? eu ia ganhar o dobro de dinheiro do que já tenho, e eu já tenho muito por sinal.
Cheguei até a sala onde deixei a nessa mas não consegui achá-la, puta merda será que ela fugiu?
Comecei a procurá-la por todo canto da balada, avisei os seguranças e eles estão impedindo que qualquer garota saia da festa, fui entrando de cômodo em cômodo para ver onde ela estava e para minha surpresa, quando entrei no cômodo do final do corredor, ela estava lá, desacordada, com um homem por cima dela. Obviamente a Nessa tinha sido drogada. Peguei minha arma e atirei no filho da puta, ninguém mexe no que é meu.
Coloquei a roupa dela novamente e pequei ela no colo, chegamos no carro e coloquei Nessa na parte de trás do banco deitada, ela "dormia" como um anjo. Comecei a dirigir rápido até chegamos em casa, quando chegamos, troquei a roupa dela e a coloquei para dormir no meu quarto, provavelmente ela acordaria assustada no dia seguinte perguntando o que aconteceu.
deitei ao lado dela e comecei a passar a mão pelo seu pescoço, vendo os chupoes que aquele cara nojento havia marcado nela, eu estava com tanto ódio que poderia matar ele mais 100 vezes e não estaria satisfeito.
Acabei dormindo abraçando ela , no dia seguinte, acordei com ela se mexendo muito, quase me derrubando da cama, segurei ela e disse:
-Calma, bom dia
Ela acordou e me olhou assustada
-o que ? o que aconteceu ontem? eu não lembro de nada jaden- Nessa começou a chorar, totalmente confusa
-do que você lembra ?- Eu falei tentando acalma-la
-Eu lembro que eu apaguei no sofá, só isso, fizeram algo comigo?- Ela disse em desespero
-não chegaram mexer em você de uma forma invasiva demais, eu cheguei a tempo, fica calma-abracei ela, tentando transmitir segurança
-desculpa- ela sussurrou baixinho
-tudo bem, não é culpa sua- Eu disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fucking hate you
Fanfiction"Eu te odeio pra caralho Jaden Hossler" "Você me odeia ou só odeia a ideia de me amar?" Onde Nessa se envolve com Jaden por um acaso e entra em um dilema, se está foi a melhor ou pior coisa que aconteceu em sua vida. Jaden é um típico bad boy prob...