I hate you

232 15 7
                                    

Nessa

Fiquei fazendo carinho no cabelo por um longo tempo, me perguntando o que tinha acontecido, enquanto ele apenas chorava deitado em meu colo, até que depois de algum tempo, ele decidiu falar algo.

-Minha irmã se suicidou- Ele olhou para mim quando disse isso

Eu fiquei em choque, porra o que eu deveria falar? Coitado, eu não sabia nem como reagir a uma coisa dessas.

Abracei ele forte e disse:

-Não sei o que se passava na cabeça dela, nem conhecia ela, mas não é sua culpa tá bom? Você deve ter sido um ótimo irmão- Eu podia sentir ele soluçando contra o meu peito.

Era estranho ver o Jaden chorar, pra mim ele era o tipo de cara que não tinha emoções e que não se importava com ninguém, achava que ele não tinha família também é coisas do tipo, mas vendo ele assim, tão vulnerável... me faz pensar que o jaden não é tão mau quanto parece.

Jaden

Minha irmã era mais nova que eu, ela tinha 17 anos, se chamava sophie, foi uma das pessoas mais doces que eu já conheci, mesmo que ela tivesse tudo pra ser uma completa idiota, ela se importava com os outros, e o que me deixa mais triste é que os outros não se importavam com ela.

Incluindo eu.

Sophie passou por isso sozinha, eu nunca estive lá para ajudá-la, mesmo que ela sempre estivesse aqui por mim, e agora ela não está mais.

Não consigo contentar minhas lágrimas e estou odiando chorar na frente da Nessa, mas tem certas situações que prefiro que a ness cuide de mim do que eu me cuidar sozinho, eu preciso de ajuda, e talvez a minha ajuda seja a Nessa.

Se passaram alguns meses des de que minha irmã se foi e eu decidi que não poderia me apaixonar pela Ness, eu não aguentaria perder mais alguém que eu ame, ou seja, mandaria ela embora daqui o mais rápido possível. Hoje acaba nosso acordo de 5 meses dela morando comigo.

-Nessa, acabou nosso acordo, já pode ir embora- ela me olhou com uma cara de desentendida, não entendendo o que eu falei

-Tá me mandando embora ? -Ela disse

-Sim, vaza daqui não te aguento mais na minha casa- Após eu dizes isso, vi seus olhos se encherem de lágrimas

Sai do quarto e ouvi ela fazendo as malas com raiva, mais tarde, quando eu estava fumando na sala, ela desceu com os olhos absurdamente inchados.

-já tô indo, tchau- ela disse esperando alguma reação minha

-Já vai tarde- Respondi, frio e fui pegar vodka na cozinha.

Ela veio atrás de mim e começou a bater em meu peitoral muito irritada e chorando

Segurei seus braços olhando para ela bravo.

-Eu te odeio pra caralho Jaden Hossler - Ela disse chorando e se debatendo contra mim

-Você me odeia ou só odeia a ideia de me amar?- Eu falei e logo após a frase, ela parou de se debater e ficou quieta.

-É, infelizmente eu me apaixonei por um merda, que não liga pros sentimentos das pessoas e que é tão egocêntrico a ponto de me mandar embora pra esconder os próprios sentimentos, isso dói Jaden, isso que você faz dói pra caralho, mais do que quando você é agressivo fisicamente comigo, esses joguinhos que você faz doem muito em mim- Ela disse olhando pra mim

-Você acha que eu sinto algo por você ?- Eu disse em tom irônico

-Eu não acho, eu tenho certeza, se você não gostasse de mim,  teria me largado drogada naquela boate, ou não teria se importado quando eu me cortei, mas você se importa e se preocupa, embora você não queira, eu consigo te decifrar- Fiquei calado após isso e soltei ela.

Ela pegou suas malas e foi embora, talvez eu nunca mais a visse, ou talvez eu sentisse falta dela e corresse atrás como um cachorrinho, mas por enquanto, não sei o que vou fazer.

Nessa

Fui para a casa, mesmo só querendo ficar nos braços do Jaden, ele é um idiota, mas já aceitei a ideia de que eu amo ele e não posso fazer nada pra mudar isso.

Agora eu só tinha uma coisa a fazer esquecer o maldito Jaden hossler de vez.

Quando cheguei em casa, abracei minha mãe e minha irmã, ela me agradeceu muito por tudo e parou de usar drogas, quer dizer... parou de usar drogas pesadas, ela continua fumando maconha.

Passaram-se uma noite, duas, três , quatro sem o jaden, eu chorava todos os dias, sentia falta de tudo, do toque dele, do cheiro dele, da voz, do sexo, dos abraços, dele inteirinho, a única coisa que eu queria era ele aqui comigo, mas isso era uma coisa que eu não poderia ter. Completaram-se duas semanas sem ele, e eu continuava deprimida por conta disso, fui para algumas festas que Jaden costumava frenquentar na esperança de achar ele, mas nada, apenas fui, fiwuei  bebada, beijei alguns caras e só, não sei mais para onde minha vida está indo.

Jaden

Passou noite e dia drogado tentando tirar essa garota da minha cabeça, nunca pensei que sentiria tanta falta de alguém quanto eu sinto dela, eu preciso dela. Eu já transei com muita gente des de que ela foi embora e não senti tesao nenhum, meu corpo e minha alma necessitam da Nessa aqui comigo

I fucking hate youOnde histórias criam vida. Descubra agora