Capítulo 01 - ᚩ ᛋᚩᛚᛞᚪᛞᚩ

4.3K 507 180
                                    

"Só um milagre..."

•° ☬ °•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.•° ☬ °•.

Nova York - 1943

A música alta que a banda tocava ecoava por todo o salão, um ritmo alegre e agitado que era considerado o melhor da época. As belas moças com seus vestidos de cores variadas adornados com laços e fitas dançavam sorridentes na companhia dos rapazes que as cortejavam, esses trajavam seus ternos lisos de tecidos bem passados loucos para impressionar.

O salão de baile era a grande atração da parte alta do Brooklyn, todas as quartas à noite, os jovens se encontravam no local para dançar e se divertir com amigos ou companheiros.

Enquanto a música rolava no local, uma dupla de amigos chegou. Os dois rapazes de aparências bem distintas um do outro entraram indo logo até uma mesa onde duas garotas estavam sentadas.

-Boa noite, moças - um dos rapazes saudou com um sorriso galanteador. O mesmo era alto, forte, tinha pele clara, cabelos castanhos e belos olhos azuis acinzentados.

-Boa noite, senhoritas - o outro saudou também sorrindo, mas seu sorriso era doce e um tanto tímido comparado ao do amigo. Ele também era mais baixo e tinha um físico esguio, sua face clara era magra e fina, seu cabelo loiro dourado e os olhos azuis intensos.

-Bucky! - as garotas exclamaram logo se levantando para ir até o rapaz mais alto.

As duas também tinham aparências distintas, ambas de pele alva, mas uma tinha longos cabelos castanhos mel e olhos verdes, usava um vestido azul claro de mangas curtas com bordados brancos na barra. A outra tinha seu cabelo na altura dos ombros em um castanho mais escuro, olhos castanhos e usava um vestido amarelo liso com mangas compridas.

Maus uma música começou. O rapaz mais alto estendeu sua mão para a moça de vestido azul que sorriu abertamente e pegou a mão do mesmo.

-Essa é a sua chance, cara - o maior sussurrou para o amigo antes de sair para dançar com a moça.

-A senhorita, gostaria de dançar? - o loiro perguntou com um sorriso gentil.

-Eu vou pegar uma bebida primeiro - a garota forçou um sorriso e se apressou em dar as costas ao rapaz.

-Podia só ter negado... - ele disse baixo para si mesmo depois que a jovem se afastou.

Steve Rogers era o seu nome. O rapaz simples do Brooklyn nunca foi conhecido como o mais bonito ou o mais forte dos amigos, pois seu porte menor e mais magro. Algo que o próprio se esforçou muito para tentar mudar, mas que por fim acabou aceitando.

Steve não era popular entre os jovens de sua idade, tinha apenas um amigo que considerava como irmão, James Buchanan, o "Bucky".
Todos gostavam de Bucky, as garotas eram apaixonadas por ele e os rapazes o invejavam, às vezes Steve também, mas nunca deixava de ficar feliz pelas conquistas de seu amigo, principalmente depois que o mesmo foi aprovado no alistamento para o exército.

The Goddess || Natasha Romanoff ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora