"O para sempre me parece tão próximo agora"
.•° ☬ °•.
O clima em Asgard era de festa, pois sua princesa havia retornado à casa e lhes trago mais uma vitória, os vingadores ainda estavam no reino após a guerra e assim que S/n despertou as comemorações foram incessantes, e Thor armou um banquete em comemoração.
S/n terminou de vestir as roupas encouraçadas em tons de amarelo com preto e se colocou na frente do espelho para se olhar, as calças pouco apertadas tinham prensas de ouro e a camisa era toda bordada com fios de prata e ouro, em suas costas caía uma bela capa azul turquesa por fora e verde esmeralda por dentro, nos pés botas de couro que iam até os joelhos e braceletes de ouro. Fazia muito tempo que a Deusa não usava nada tradicional de Asgard.
-Você está linda - a voz de Natasha se fez presente no ambiente e a maior logo se virou para olhar sua amada.
Natasha estava usando um vestido de seda azul clara com bordados de ouro na saia, uma maquiagem clara foi feita em seu rosto pelas damas reais do palácio e acessórios de ouro adornavam seu corpo em brincos, cordões e pulseiras.
S/n sorriu abertamente admirando sua amada com a mais pura devoção, então se aproximou pegando as mãos da ruiva para beijá-las com carinho.
-Como é possível que eu me apaixone por você a cada vez que te vejo? - S/n questionou encantada com a beleza de sua amada.
-Ainda não achei a resposta dessa pergunta, também não paro de me apaixonar por você, Deusa - a ruiva sorriu e abraçou o pescoço da maior tomando seus lábios em um beijo calmo.
Natasha já mal se lembrava de que houve uma época em que deixou de acreditar no amor, pois tinha certeza de que era algo que não lhe servia, isso até S/n aparecer como um furacão e virar seu mundo do avesso fazendo-a questionar até a sua própria existência.
-Vamos? - Natasha perguntou sorrindo contra os lábios da maior.
-Vamos, minha princesa.
A Romanoff se afastou um pouco e entrelaçou seu braço ao da Deusa para que saíssem do quarto, mas S/n parou de andar quando sentiu uma energia conhecida vir de longe de Asgard.
-Meu amor... pode me esperar mais um pouco?
-Tudo bem, mas houve alguma coisa? - Natasha perguntou franzindo o cenho.
-Não, lembrei de algo importante - a Deusa sorriu com confiança e gentileza -Prometo que não vou demorar.
s/n roubou um selinho da menor e se distanciou correndo para a sacada do quarto de onde pulou para voar seguindo a energia, o "sinal" a levou até o topo do Monte Scar, um lugar de boas lembranças. Assim que pousou no solo rochoso viu quem surgiu das sombras.
-Loki - sua voz saiu baixa, mas num tom aliviado.
-Oi... - ele proferiu um tanto acanhado e se aproximou -Uh, belas roupas.
-Obrigada, acredito que não vá ficar para a festa.
-Sei que vou ser punido pelo que fiz, não sou um Jotun e não mereço a casa de Asgard.
-Eu não sou rainha - S/n deu de ombros -Não é meu dever puni-lo, mas também... acho que já teve punições de mais.
Loki franziu o cenho.
-Pode ir se quiser, mas tenho dois pedidos para te fazer - disse ao que o mais novo escura atento -Eu quero o cetro de volta e que fale com Thor.
-Falar com Thor? ele vai me matar.
-Thor nunca faria isso, assim como eu também não - a mais velha deu de ombros e se aproximou mais -Sempre vai ser meu irmão.
Loki tentou se segurar e manter sua rigidez, mas não conseguiu se jogando nos braços de sua irmã mais velha agarrando-a como uma criança assustada.
-Eu prometo, eu vou me redimir.
-Eu sei que vai.
Depois de um tempo, Loki soltou a outra e lhe entregou o cetro antes de partir. S/n sempre saberia onde seu irmão estava e ela sabia que poderia chama-la se precisasse.
》》ᛤ《《
Meses depois.
• Noruega, Odda •
Natasha se levantou em mais um dia, o quarto estava claro e pela janela ela pode ver a neve cair em pequenos e lentos flocos cristalinos pelo ar. Ela se sentou na cama esticando seu corpo e se levantou caminhando até a janela e através do vidro viu melhor o que a tempestade de neve havia feito na noite anterior.
Meses depois de sua batalha em Asgard e sem ameaças a vista, as duas decidiram recomeçar sua vida. E que lugar melhor do que lugar onde tudo começou? Noruega, o clima era familiar para a russa, era um país seguro de cultura simples e boas vizinhanças, o lugar perfeito para recomeçarem sua vida. Estavam morando na capital do país em um chalé um pouco afastado de um pacato vilarejo.
A porta do quarto se abriu e S/n entrou no cômodo com uma bandeja de café da manhã.
-Ah, você já acordou - S/n disse fazendo bico, ela gostava de acordar Natasha durante as manhãs.
Natasha sorriu levemente vendo a deusa deixar a bandeja sobre a cômoda e se aproximar para abraça-la.
-Bom dia... - Natasha disse ainda sorrindo e segurou o rosto da maior com carinho -Meu amor.
-Bom dia, princesa - a Deusa sorriu e se inclinou beijando os lábios a ruiva.
Essas pequenas ações tão simples eram as melhores, cada pequeno momento era tão único e precioso, Natasha os guardava profundamente em si. Pela primeira vez em sua atual vida ela estava despreocupada, pensava e fazia planos para o futuro com leveza e sem pressa. O que viria em seguida não importava, apenas o que estava vivendo com S/n naquele momento de pura paz e amor, a Deusa a fazia se sentir a mulher mais feliz e amada do mundo, sempre fazendo questão de contemplá-la em cada ato, amando-a com tudo o que tinha e Natasha não era diferente, ela amava S/n com a intensidade de mil sóis e não escondia sua paixão.
-O para sempre me parece tão próximo agora... - Natasha disse contra os lábios de sua Deusa.
-Nós somos para sempre, meu amor.
.•° ☬ °•.
Só pra encerrar bem gay mesmo. Agora sim a história tá concluída kkkkk
Obrigado a todo mundo que acompanhou até aqui, vocês são incríveis!!
Vejo vocês nas minhas outras ficsTexto: não revisado.
Postado: 06/06/2022
Editado: //2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Goddess || Natasha Romanoff ✔
FanfictionDepois de perceber que seu reino não era tão perfeito quanto achava, Balder, a Deusa Asgardiana da coragem e da justiça abandona seu futuro trono e passa a viver na terra com o nome de S/n, ela só não contava com a vingança de um irmão furioso no me...