Capítulo 05 - ᛒᚱᚩᛏᚻᛖᚱᛋ

3.2K 410 137
                                    

"Estou do seu lado..."

•° ☬ °•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.•° ☬ °•.

Asgard - 835

Depois da grande guerra entre Deuses e Gigantes de Gelo, Asgard se viu em paz com a chegada dos pequenos príncipes Thor e Loki.

Odin reinava com veemência e pesava seus ensinamentos para Balder que a cada dia se via mais distante do que um dia foi criada para ser, a guerreira já não via razão em seu destino como herdeira.

Não havia um asgardiano que não conhecesse e respeitasse a guerreira forjada de ouro e nascida do solo de Asgard, mas Balder era mais que suas vitórias em batalha.

-Balder! Balder! Balder!

Os pequenos Thor e Loki entraram correndo na sala do quarto de sua irmã mais velha que havia acabado de voltar de uma expedição, algo rotineiro para manter à paz nas casas de cada clã asgardiano.

-Ei, ei, ei - a mais velha se aproximou -Que pressa é essa?

-Soubemos que voltou - Loki disse um tanto baixo olhando a irmã com admiração.

-Queremos ouvir suas histórias! - Thor disse alto e animado, como sempre, mas também não escondia sua admiração pela irmã -Teve alguma batalha? Ou um monstro?

-É verdade que matou todos os Gigantes de Gelo? - Loki perguntou bem mais calmo que o loiro.

-Claro que sim, ela é a melhor guerreira de Asgard - Thor disse olhando o irmão, mas logo voltou seu olhar para a mais velha novamente -Queremos ser guerreiros como você!

-Tudo bem, tudo bem - Balder acabou rindo -Escutem, pequenos, guerra e morte não devem nunca ser adoradas, o que faz um verdadeiro guerreiro é o seu caráter. Vocês aprenderam mais quando forem maiores, prometo lhes ensinar.

Os dois sorriram abertamente e animados.

-Irá nos treinar? - Loki perguntou.

-E vamos usar lanças e espadas?! - Thor perguntou.

-No futuro, pequenos, no futuro - a mais velha respondeu calmamente sorrindo -Mas vocês já tem toda a astúcia e dignidade de um guerreiro, vão ser ótimos príncipes para o reino.

Os pequenos comemoraram e correram para a irmã.

Balder era a irmã mais cuidadosa e protetora possível esteve com os dois em cada momento desde sua chegada. Ela se sentia culpada por ajudar seu pai a esconder a verdadeira origem de Loki, mas acreditava que Odin tinha um real apego pelos filhos.

-Vamos. Vou levar vocês para andar de pégaso.

Os garotos comemoraram e correram para segurar as mãos de sua irmã para sair do quarto.

The Goddess || Natasha Romanoff ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora