"Eu faço favores..."
.•° ☬ °•.
Nova York - 2012
Dizer que a cidade estava um caos era um eufemismo. Havia um enorme portal dimensional no céu de onde estavam saindo seres de outro mundo.
Os civis corriam assustados temendo por suas vidas enquanto carros e prédios explodiam à sua volta, aquilo era um verdadeiro pandemônio.Mas no centro da confusão havia um grupo lutando com tudo o que tinham para defender os que não podiam se defender sozinhos, eles eram os Vingadores, os heróis mais poderosos da terra, seis pessoas com habilidades incríveis que estavam prontos para lutar em nome da terra.
E entre eles o Capitão Steve Rogers, que agora era conhecido como Capitão América. Aceitar o acordo de S/n Randor lhe trouxe as mais diversas aventuras e desafios, mas o mesmo não se arrependia, ele estava realizando seu desejo de lutar, agora não só por seu país, mas também por seu mundo.
Estavam lutando contra Loki, o tão conhecido Deus da mentira e das trapaças, que por acaso era irmão de Thor, outro Deus, mas esse fazia parte dos Vingadores e estava empenhado em parar seu irmão.
-Capitão, estamos ficando sem saída! - gritou o arqueiro.
-Não sei como Loki conseguiu isso - disse o Deus dos trovões -Eu nunca vi nada como isso... em nenhum mundo.
-Eles estão vindo de toda a parte - Steve disse correndo para seus companheiros:
O Deus, Thor; A agente, Natasha Romanoff; O arqueiro, Clint Barton; O cientista, às vezes monstro de três metros, Bruce Banner; E o bilionário excêntrico, Tony Stark.
Steve tentava pensar em algo quando viu mais criaturas saindo do portal e isso lhe deu uma fagulha de lembrança.
-Será que...
-Rogers, precisamos de um plano agora! - Natasha disse atirando nas criaturas que se aproximavam.
Então o Capitão olhou para o céu e suspirou antes se gritar:
-Eu preciso de um favor!
-Que isso, Capitão? - Tony perguntou pelo comunicador, pois o mesmo estava voando do outro lado da cidade -Presse pra Deus uma hora dessas?
O soldado nem teve tempo de retrucar, pois o brilho dourado que surgiu na frente do grupo chamou mais a atenção. Um portal dourado se abriu e Thor foi o primeiro a abrir a boca totalmente surpreso, ele sabia o que era aquilo.
-Fala galera!!
A mulher trajando roupas chiques e modernas saiu do portal com um sorriso alegre.
-S/n! - Steve exclamou feliz num tom quase aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Goddess || Natasha Romanoff ✔
Hayran KurguDepois de perceber que seu reino não era tão perfeito quanto achava, Balder, a Deusa Asgardiana da coragem e da justiça abandona seu futuro trono e passa a viver na terra com o nome de S/n, ela só não contava com a vingança de um irmão furioso no me...