"Em cada detalhe de você..."
.•° ☬ °•.
Natasha e S/n chegaram juntas à central onde os outros tinham acabado de chegar.
-S/n. Natasha - Steve disse com um leve sorriso doce -Como foi a missão?
-Bem, teve uma explosão, mas pegamos o que fomos buscar - Natasha respondeu e S/n assentiu concordando.
-Irmã, está tudo bem? - Thor perguntou se aproximando ao ver os curativos da mais velha.
-Estou bem, Thor - S/n sorriu -Sabe que sou resistente. E aí, acharam alguma coisa?
-Nada - o Stark respondeu -Esse cara sabe se esconder.
-Loki é esperto, não vai ser fácil achá-lo, seus poderes são fortes e sabe-se lá o que ele está planejando - o Deus do trovão bufou, então olhou para a irmã que tinha uma expressão pensativa no rosto -S/n?
-Fui eu quem ensinou o Loki a controlar seu potencial mágico, talvez eu consiga rastrea-lo através da ligação que tínhamos - S/n respondeu ainda um tanto pensativa.
-Isso não é perigoso? - Natasha perguntou.
-Não se preocupe, sou uma feiticeira experiente - a Deusa respondeu dando uma piscadinha para a ruiva.
-Minha irmã é a melhor feiticeira de Asgard, abaixo apenas de nossa mãe, ela pode fazer qualquer coisa - Thor disse sorridente.
-Ótimo então - Tony falou se aproximando da Deusa -Por onde começamos, Gênio da Lâmpada?
S/n reagiu ao novo apelido com um sorriso fraco e um leve franzir de sobrancelha, mas logo respondeu:
-Vou precisar de algumas coisas, você e Thor podem ajudar.
-Vamos ao meu laboratório e você diz do que precisa - o Stark disse já indo para a porta junto de Thor -Capitão, contate o Fury, o plano é com vocês.
-Te vejo mais tarde - S/n disse baixo para a ruiva que sorriu levemente vendo a maior se afastar para ir com os outros.
Era um sentimento novo e familiar ao mesmo tempo, uma experiência de sentimentos que não se pode mensurar ou explicar com palavras, mas no momento em que se lembrou de quem era S/n e de todo o amor que sentia pela Deusa seu corpo e sua mente passaram a fazer mais sentido que nunca.
-Se apertar mais os punhos vai distender seu pulso - a voz de Clint fez a ruiva despertar.
-Ah? - ela perguntou e olhou para mãos, os nós de seus dedos estavam brancos de tanta força o que a fez logo abrir a mão -Eu nem percebi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Goddess || Natasha Romanoff ✔
FanfictionDepois de perceber que seu reino não era tão perfeito quanto achava, Balder, a Deusa Asgardiana da coragem e da justiça abandona seu futuro trono e passa a viver na terra com o nome de S/n, ela só não contava com a vingança de um irmão furioso no me...