"O que você quer?..."
.•° ☬ °•.
S/n e Thor pousaram no terraço do deck da torre dos Vingadores e logo entraram no local. Os dois haviam passado a noite fora conversando sobre suas vidas e tudo o que fizeram nos anos em que não se viram, que foram muitos já que a última vez que se viram foi quando S/n saiu de Asgard há quase 400 anos.
Ela soube quando seus pais morreram em um ataque inimigo alguns anos depois que saiu, mas não teve coragem de voltar, também soube dos feitos de Thor na terra, mas teve medo de seu irmão odiá-la, ela só não não entendia como Loki chegou onde chegou.
Estava de manhã no momento em que chegaram, então Thor guiou sua irmã até a cozinha da área comum onde os outros membros da equipe estavam tomando café.
-Olha eles aí - Tony disse andando da bancada até a mesa com uma xícara de café nas mãos -Bem na hora, pode se servir à vontade, S/n.
-Obrigada - a mesma disse sorridente e se aproximou da bancada junto de Thor.
-Onde estavam? - Steve perguntou.
-Passando um tempo de irmãos - a Deusa respondeu dando de ombros, a mesma pegou algumas panquecas e um pouco de salada de frutas -Fazia alguns anos que eu não vinha para essa terra, muita coisa mudou.
-"Essa terra"? - Bruce perguntou surpreso.
-O universo é muito vasto, há muito pra se ver e se explorar - S/n se virou indo para a mesa e trocou um rápido olhar com Natasha que estava na mesa -Nem eu tive a oportunidade de ver tudo.
A Deusa pôs seu prato sobre a mesa e viu que Thor havia deixado o martelo sobre a mesma.
-Thor, não fique deixando o mjolnir jogado em qualquer lugar - S/n pegou o martelo e o jogou para o irmão que o pagou no ar.
-Não é como se alguém fosse pegá-lo - o loiro riu colocando o martelo sobre a bancada da cozinha.
S/n revirou os olhos e se sentou na ponta da grande mesa, só então reparou que os outros a olhavam com surpresa.
-Que foi?
-Você levanta o martelo?! - Clint exclamou.
-Pertencia à ela - Thor disse rindo e se sentou ao lado da irmã.
-O mjolnir foi criado para todo herdeiro digno de seu poder - S/n disse mexendo em sua salada de frutas -Meu pai o recebeu durante a grande criação, passou para mim e eu o passei para Thor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Goddess || Natasha Romanoff ✔
FanfictionDepois de perceber que seu reino não era tão perfeito quanto achava, Balder, a Deusa Asgardiana da coragem e da justiça abandona seu futuro trono e passa a viver na terra com o nome de S/n, ela só não contava com a vingança de um irmão furioso no me...