V. continue sendo minha inspiração

525 101 21
                                    

♥︎
Midoriya

Os dias que eu servi de modelo pro clube de artes acabou, e agora eu não tinha quase nenhum motivo pra aparecer no outro lado do campus. Uraraka disse que eu estou me fazendo de difícil, e que na verdade eu não precisava de um motivo pra ir lá, eu só preciso ir e encontrar quem eu quero encontrar.

E ela está certa. Mas derrepente, todo minuto quando estou livre eu penso em ir, mas sou impedido com alguma coisa do festival.

Vai acontecer um festival na U.A e as coisas já estavam sendo organizadas. E com um festival, isso exige muito de todo mundo que vai ter uma apresentação, que é o meu caso. Mesmo que eu faça faculdade de direito, eu também curso música no campus, e íamos ter uma apresentação no dia do festival.

E por isso eu preciso ir todo dia depois das aulas até a sala de música.

— Ei Mid – Uraraka acena pra mim quando me vê — Eu trouxe seu violão! obrigada por me emprestar pro ensaio. Vou devolver antes porque você também tem uma apresentação com o seu grupo e precisa treinar.

— Ah, obrigado – sorri, pegando o violão pela alça da case pra por nas costas — Mas e você? seu grupo também vai se apresentar e você até agora não comprou seu próprio violão.

— E eu vou comprar! mas ainda não consegui arrumar um tempo pra ir lá – ela ri, dando de ombros — Enfim, uma amiga vai me emprestar um violão que ela tem guardado. As cordas já são macias, então não vou precisar me preocupar em trocar antes de começar a treinar. Não se preocupe comigo.

— Se você diz, tudo bem então... também está indo pra sala de música agora? vamos juntos.

— Claro – ela entrelaça o braço no meu e sorri.

Na sala de música, foi passado pra cada um os acordes de cada grupo pra apresentação do dia, e depois fomos liberados pra começar a treinar.

Eu estava sentado em um banco perto da janela quando a Uraraka se aproximou segurando uma garrafinha de água pra me entregar.

— Você vai cantar dessa vez? – pergunta, pegando um violão reserva do clube.

— Não... o vocal ficou pro principal – respondo, repassando os acordes da música — E pra falar a verdade eu não iria aceitar... isso me deixaria mais ocupado do que eu já estou.

— Hah, verdade. Enfim, como estão as coisas com o seu tão adorável policromático? – pergunta em meio a um sorriso.

— Estão bem... mas já faz uns dois dias que não nos vemos pessoalmente – eu abro a garrafinha de água pra beber — Então conversamos por mensagem.

— Eu soube que ele vai participar de uma exposição também, então assim como você ele deve estar bastante ocupado.

— É...

Uraraka ficou em silêncio apenas escutando eu tocar por um tempo.

— Está com saudade das cores? – ela pergunta derrepente, me dando um olhar acolhedor.

Ela sabia que sim, mas ela teve a resposta quando eu errei uma nota no violão. Na verdade eu queria tanto ver as cores com ele que eu praticamente só pensava nisso.

Sketchbook ; TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora