nossa viagem a gusulan

7 1 5
                                    

Wei-eu, meu irmão,e minha irmã estávamos viajando para os recantos das nuvens lugar onde eu e o meu irmão A-chang vimos pela primeira vez nossas almas gêmeas.

       Lan Zan que hoje é meu marido naquela época,era muito sério, rígido e chato,mas aprendi a gostar do seu jeito de ser.
       A e tem também o meu cunhado Lan xinchan que hoje e casado com a-chang.É foi assim que nossas histórias juntos começaram.

Recanto das nuvens...

Wei-nossa vou ficar louco com tantas regras!

Achang-cala a boca wei wuxien!

Nei-mas e verdade chang-xo, você tem razão wei -xo!

Achang-calem a boca se não quebro as pernas de vocês!

Wei-eu, a-chang e nie fomos passear pelos recanto das nuvens, estávamos nos divertindo menos a-chang com aquela cara de cavalo como sempre.Lan Zan o segundo jade aparece do nada e foi tipo...do nada mesmo.
     Eu falei com ele bem tentei mas assim que pronunciei seu nome ele deu as costas e foi embora sem mais nem menos.não tínhamos entendi nada!

Nie-acho que o jade não gosto de você wei-xo!

Achang-E quem vai gostar de um idiota e alcoólatra como ele só nos dois que aguentamos ele!

Wei-achang pare de falar asneiras todo,mundo me ama e vcs também, admitam.

Lan xinchan aparece também e diferente do irmão Lan Zan ,fala com nós.eu e nie vimos o quanto a-chang e xinchan se olhavam um para o outro,com os olhos brilhando mais que as estrelas do céu a noite.percebemos que tinha rolado um serto clima,e tiveram a brilhante ideia.

Wei-nie vamos juntar esses dois o que tú acha?

Nie-vamos,mas e se  for coisa da nossa cabeça,e não for nem uma paixãosinha?

Wei-a nie não amarela agora não em!vamos esperar um tempo se eles continuarem se aproximando nós dois juntamos eles.

Xinchan e a-chang saíram conversando e eles aviam esquecido wei e nie.wei wuxien e nie huansan saíram e foram a cidade de gusu comprar licor e nozes para quando chegasse a noite beberem as escondidas, já que nós recanto das nuvens uma das suas principais regras era a proibição de bebidas alcoólicas.

Quebra de tempo...

A noite wei e nie chamaram a-chang para beberem juntos no dormitório de wei, a-chang sabia que ia dar merda mas por pouco aceito,começaram a beber e com pouco tempo a-chang e nie ficaram bêbados.wei começou a falar asneiras.

Wei-achang você tem que encontrar alguém mais divertido para casar com você assim quem sabe essa pessoa te deixar mais legal!

Nie-achang tem que encontrar alguém que goste da sua beleza natural, ahahaha!

Achang-calem a boca seus vermes!






Depois posto segundo capítulo Bay❤️❤️❤️❤️

nosso primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora