Continuação...
O convite chegou rápido a todos os clãs,incluindo o do clã chang,o líder recebeu o convite e imediatamente chamou seus dois filhos, a-chang e axia chegaram e perguntaram para o pai o que tinha acontecido.
Wei-o que aconteceu pai?
Líder chang_a-chang,axia recebemos um convite do clã we,para uma caçada,quero que vocês dois representen o nosso clã!
A-chang -claro pai sem problemas!respondeu achang sem espreção nem uma.
Os dois foram arrumar suas coisas e se despedirem de seus pais e irmã.
Wei-vou sentir saudades shijie!:)
Shijie-eu também axia,e se comporte,ok?
Wei-sim,pode deixar!
Se despediram de seus familiares e partiram para o reino onde ficava o clã we.
Chegaram lá e ficaram surpresos com todos os clã em um só lugar, foram falar com nie que também estava surpreso.
Wei-oi nie! não sabia que você e seu clã foram convidados!
A-chang-faz dois meses que não nos vemos!
Nie-deu pra se importar agora a-chang?
Cala boca nie, a-chang fala já ficando pistola.
Os irmãos Lan junto com Ning,se aproximaram do trio que estava entrando em uma discussão besta.
Xinchan-ola mestres,fala com um sorriso esubera tem no rosto,dando reverência.
Os três pararam a discussão e se comprimentaram,um olhando para a cara do outro, principalmente Lan Zhan e wei wuxian,que ficaram sem graça depois da noite que tiveram nós dois meses passandos.
Nie-aconteceu alguma coisa com vocês dois?,falou olhando para Lan zhan e wei, vocês estão se olhando a um bom tempo e não falam nada!
Wei e zhan ficaram sem o que falar e sem argumentos.
Wei-nada nie você tá ficando paranóico de tanto andar com a-chang!
A-chang olhou para o menor com um olhar mortal que fez wei se esconde atrás de Lan zhan.
Wei-lan Zhan me saúva desse ogro!
A-chang-ogro e você alcoólatra imbecil!
Wei-não precisava ofender a-chang!
Os seis ficaram conversando,quando o erdeiro do clã we aparece,com um sorriso doce no rosto,que de doce não tinha nada era amargo e azedo como um limão,se aproximou dos seis que conversavam de boa,olhou de Sima a baixo um em específico,quem ele olhava com desejo era wei,logo Lan zhan percebe e fica com uma espreção seria.
We chao era seu nome,nome escolhido pelo seu pai.
We chao-ola jovens!falou dando um sorriso para wei,que logo o retribui com outro sorriso (como era engenuo o coelhinho de Lan zhan).
Lan zhan não o vio com bons olhos, não avia gostado de we chao,olhava o com um olhar sério.
O que será que vai acontecer,fiquem ligados nós próximos capítulos,Bay, ❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso primeiro amor
Fanfichistória baseada em the untmed ,wei wuxien e seu irmão a-chang se apaixonar pelos primeiro e segundo jade, com momentos felizes e engraçado,esse e um romance yaoi