Continuação...
Lan zhan olhava para we chao com um olhar de puro ódio, não sabia o porquê, talvez por que ele estava tentando da em cima de wei,que era muito lerdo e não percebia que o we vinha com segundas intenções para cima do menor.
We-que bom que vieram! quais são os nomes de vocês?
Wei falou sem muita enrolação,bom eu sou wei wuxian,esse picachu roxo e o jang chang,o gnomio e o nie huansan,esse todo sorridente eu Lan xinchan,o todo sério e o Lan zhan,e esse fofinho e o Ning.
A-chang-como ousa me chamar de picachu roxo seu idiota!
Nie-e eu de gnomio!
Wei-ue eu não precisava nem falar por que e a verdade!
A-chang tava quase para voar no pescoço de wei com tanta besteira falado pelo indivíduo.
Xinchan-calma A-chang, mestre wei só está brincando com você!
A-chang logo se acalmou,isso foi surpresa pra todos, afinal a-chang nunca obedecia o que ninguém pedia com esseção de sua irmã.
Logo wei e nie se olharam,com um olhar surpreso.
Wei-que maravilha, xinchan gaga você e a primeira pessoa que a-chang da ouvidos depois da minha shijie!
Nie- verdade,eu estou impressionado com isso!
A-chang queria matar os dois ali mesmo,mas se conteve,nie e wei começaram a tirar sarro da cara de a-chang.
Quebra de tempo...
Depois da palestra do líder we,foram para seus dormitórios que seriam divididos em duplas.
As duplas eram a-chang e xinchan,nie e ning, zhan e wei,todas as duplas foram para seus aposentos,com os lanwei...
Wei-que legal que vamos ficar no mesmo dormitório!
Lan zhan...
Wei-por que não fala nada?
Lan zhan-e eu deveria falar?
Wei-sim né,gosto de interagir e conversar!
Lan zhan-na quela noite eu...parol de falar quando wei deu lhe um selinho,ficou com as orelhas vermelhinas.
Wei-que foi Lan Zhan, não gosto da quela noite?
Lan zhan-não e isso wei!
Wei-em tão o que é?sou eu que não fui bom o suficiente?
Lan zhan-para tá, não e com você e sim comigo!eu foi muito burro de ter ficado com você...Lan zhan foi cortado por wei que falava choroso.
Wei-em tão você se arrepende?e isso?
Lan zhan-não e isso que você tá pensando! Eu ia falar que eu foi muito burro de ter ficado com você justo quando você estiva bêbado,era como se eu tivesse abusando de você!entende isso?
Wei-você não abusou de mim porque eu quiz aquele, tá eu admito isso,eu te queria mais do que tudo!
Lan zhan ficou sem palavras pois sentia o mesmo.
Lan zhan-eu sinto o mesmo por vc só não tinha coragem de falar pois eu nunca tinha gostado tanto de uma pessoa como eu gostei de você e isso e a mais pura verdade!
Espero que tenha gostado ☺️☺️☺️☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso primeiro amor
Fanfictionhistória baseada em the untmed ,wei wuxien e seu irmão a-chang se apaixonar pelos primeiro e segundo jade, com momentos felizes e engraçado,esse e um romance yaoi