Capítulo anterior..
Wei-qîngwén (desculpi-me) não podia deixar de fazer uma brincadeira com você!
O agora...
Wei-lan Zhan você tem que se soutar mais tá muito sertinho,ou melhor você e muito careta, parece realmente um Lan, as vezes penso se todos do seu clã são chatos igual a você, poderia sorrir mais o que acha?
Lan Zhan-para que eu ia sorrir?
Wei-ue para encontrar alguém que goste de você e seja sua namorada (o)
Você não vai encontrar ninguém com essa cara fechada!Lan zhan-melhor assim!
Wei-você e muito chato,eu em!
Uma bela mulher passa olhando para o menor zhan nessa hora ficou pistola,mas não demonstrava sua raiva,o menor olhou para a mulher de cima a baixo,a moça se aproximou e perguntou.
Mestres vocês podem me informar onde fica a melhor coisa de vinho de gusu?
Wei-sim,bela dama,por ali!
Xian xian(obrigada)
Lan zhan fala seriamente olhando para o menor que olhava a moça indo em bora.
Lan zhan-parece que você gostou dela?
Wei-sim,e uma bela dama mas não faz meu tipo!sou bi,mas ela não faz meu tipo,e você tem preferência entre homens e mulheres?ou gosto dos dois como eu?
Lan zhan-isso não e da sua conta, você não precisa saber sobre meus gostos!
Wei-você é muito tedioso!nem para conversar sobre essas coisas!eu vou em bora,até outro dia!
Espero que tenha gostado de seu gostei e comente ajudar muito no ingajamentu ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso primeiro amor
Fanfictionhistória baseada em the untmed ,wei wuxien e seu irmão a-chang se apaixonar pelos primeiro e segundo jade, com momentos felizes e engraçado,esse e um romance yaoi