o castigo

1 2 0
                                    

No capítulo anterior...

Wei e a-chang -sim,shijie!

Wei-prometo me comportar irmã!

Um discípulo do clã lan avisou a os irmãos que o mestre Lan estaria chamando os dois,chegando lá viram nie e wanji de Jelhos a frente do mestre lá e xinchan,eles não tavam com uma cara de que eram boas notícias.

Quiere-se ajoelhe agora!

Wei e a-chang Sé ajoelharam a frente deles,estavam confusos .

Xinchan -vcs quatro quebraram uma das principais regras,e agora serão punidos.

Quiere-como ousam quebra as regras!falou o mais velho enfurecido.

Wei deu um de lerdo e perguntou,mas que regra?

Xinchan -vocês trouxeram bebidas alcoólicas para cá!

Wei-mas nós...

O Lan mais velho o interrompel , calado vocês seram punidos com 100 chicotadas com o chicote da cisciplina .

O menor olhou o tamanho do chicote e ficou abismado.

Wei-eu vou sobreviver a isso?

Quiere-batam!

Depois do castigo wei,e a-chang foram encontrar sua irmã,ela já sabia que eles foram castigodos!

Wei-shijie,como dói!fazia uma espreção de dor no rosto.

A-chang -isso e para você aprender,e por sua culpa e do nie eu apanhei também!

Xinchan apareceu e falou de um suposto lugar que poderia curar suas dores das chicotada.

Xinchan -mestre wei,sinto muito por isso mas quebraram as regras por isso foi punido as vezes o tio isajera ,mas tem um lugar que pode le curar .

Depois que xinchan falou wei foi correndo até esse lugar que encontrou o segundo jade Lan,o lugar dava o nome de fonte fria.

Lan zhan -o que faz aqui?com uma espreção seria e sem sentimentos.

Deixa o gostei que ajuda muito no engajamento,espero que tenha gostado ✌️💖

nosso primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora