NÃO DEIXE DE VOTAR ⭐
_ Henry. Eu tenho uma missão pra você! _ Ray disparou, assim que o assistente entrara pela porta, trazendo os aperitivos que pedira.
_ Pode falar, chefe.
_ Eu amo quando você me chama assim. _ comentou, colocando um churro na boca.
_ Tudo bem. Não vou chamar mais. _ debochou.
_ Deixa de ser insolente, rapaz. Me chama de chefe ou então eu vou sentar na sua cabeça! _ ameaçou com um churro mordido.
_ De novo essa história de sentar na minha cabeça? Pensei que isso tinha ficado nas primeiras temporadas.
_ O quê?
_ Eu quis dizer no passado. É como os jovens falam hoje em dia, como se a vida um seriado de TV. _ ele explicou.
_ Tô ligado!
_ A gente não fala mais assim.
_ Insolente! _ o mais velho o repreendeu.
_ Tá, Ray. Fala logo. Qual é a missão?
_ Interceptamos uma ligação do Doutor Myniak e parece que ele vai fazer sair pra buscar uma potencial arma de destruição. _ ele explicou enquanto devorava o segundo churro.
_ E você tá mesmo preocupado com isso? _ o loiro encheu a boca com batatas.
_ Não. Mas em todo caso, é bom manter um olho aberto. Você sabe, um olho na missa, o outro no padre.
_ O que você quer dizer com isso? Eu não entendo papo de gente velha. _ ele brincou.
_ Não tem ninguém velho aqui, Henry! Mas eu vou traduzir pra você: Eu preciso que você o siga e destrua a tal arma.
_ Claro! Mais trabalho! Pensei que ia pra casa assistir seriados, mas não. O Ray tem mais trabalho pra mim. Tá beleza. Myniak não é problema e isso não deve demorar muito.
_ Assim que se fala, rapaz! Agora, vá até o esconderijo secreto dele e, quando ele sair, vá atrás e não o perca de vista. _ ordenou. _ Ele não deve ir muito longe.
_ Ué e você não vai?
_ Não. Tem maratona de "Mães na cozinha" e eu não quero perder. A Mama disse que se ela vencer o desafio vai cozinhar só de avental. Agora vai e não volte sem destruir a arma!
_ Ah, quer dizer que você pode ficar assistindo seriados enquanto eu vou trabalhar? _ o assistente o indagou com indignação.
_ Eu posso fazer o que eu quiser. Eu sou o chefe aqui. Não é?
_ E se eu não for?
_ Eu sento na sua cabeça. _ ameaçou-o novamente.
_ A caminho, chefe!
***
Henry foi direto para onde o esconderijo de Myniak ficava e se manteve dentro do carro esperando que ele saísse, lendo uma revista em quadrinhos. Não demorou para o vilão aparecer, colocando uma mala no banco de trás e entrando em seu próprio veículo.
_ E lá vamos nós! _ disse o ajudante, colocando o pé no acelerador.
Logo, estavam chegando a uma cidadezinha chamada Hiddenville e o vilão parou em um restaurante chamado Splatburguer para se alimentar. Henry, é claro o seguiu.
O loiro surpreendeu-se ao ver que a comida saía de dentro de tubos coloridos diretamente em seu prato e logo pediu um hamburguer. Estava tão bom que acabou pedindo um burrito, nachos e também batatas fritas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henry Danger - Multiverso
FanficBem vindos ao HENRY DANGER - MULTIVERSO! Aqui, iremos explorar a ideia de universos paralelos em HENRY DANGER, para juntar todos os shipps que a série pode ter. . Todos os personagens são maiores de idade aqui . Cada episódio trará uma história foca...