NÃO DEIXE DE VOTAR ⭐
Henry estava em Nova York para ver Babe.
Após a confusão que ocorreu durante o Valentine's day, ele sentia que devia isso a ela por, mesmo sem perceber, ter lhe dado falsas esperanças.
_Babe. _ Henry chamou, assim que a menor saiu da sede dos Game Shakers.
_ Henry, o... o que... o que você tá fazendo aqui? _ ela o indagou.
_ Eu vim te ver. _ ele respondeu, esboçando um sorriso envergonhado.
_ Me... me ver? a garota gaguejava, nervosa.
_ Sim. Você lembra que depois que eu te salvei daquele carro desgovernado, a gente combinou que na próxima vez que eu viesse a Nova York a gente ia sair juntos? Você disse que ia me mostrar uns lugares maneiros? Lembra? _ ele se aproximou, arrumando o cabelo.
_ Eu me lembro sim, Henry. Mas é que... agora... não era bem... a melhor hora, sabe.
_ Por quê?
Nesse momento chegou Blake.
_ E aí, Babe. Pronta pra gente ir? _ o músico perguntou, quase ignorando a presença do loiro.
_ Ah, Blake. Eu...
A garota, de fato, não sabia o que fazer. Definitivamente, tinha em seu prato muito mais do que conseguiria comer. Obviamente, se pudesse, comeria os três. Quer dizer, saíria com os três. Mas sabia que não era a coisa certa a se fazer. Falando em três...
_ O que é isso? _ ela perguntou.
_ Isso o quê? _ os dois perguntaram em uníssono.
_ Não sei, parece que... que tem algo diferente. _ ela começou a farejar, como um cão. _ Tem um cheiro gostoso no ar. Não estão sentindo? Essa energia. Parece que o dia acaba de ficar mais bonito, mais cheiroso, mais perfeito...
_ Babe. _ chamou uma voz que a morena reconheceria em qualquer lugar no mundo. Uma voz que fazia seu corpo inteiro se arrepiar. Uma voz à qual não conseguiria resistir.
Ela se virou e constatou que era Mason, seu primeiro amor. O garoto de seus sonhos, seu crush supremo, a púpila de seus olhos, seu desejo mais profundo. Aquele com quem queria se casar e passar a vida junto.
O rapaz estava ali, montado em sua moto, com a sua face sem muita expressão, olhando fixamente para ela, sem mover um músculo, apenas sendo bonito. E, para Babe, ele era, sem dúvidas, o cara mais lindo do mundo inteiro.
_ E aí, Babe. Com quem você vai sair? _ Blake a indagou.
_ Acho que cheguei um pouco tarde. Não é? _ o loiro constatou.
Por mais que tivesse uma queda gigantesca por Blake, o cara da banda e Henry, o assistente de super herói, ela sabia que não conseguiria resistir a sua primeira paixonite.
O moreno continuava imóvel, como uma estátua. Aliás, era assim que ela o via, como uma estátua, uma obra de arte, digna de estar em um museu e, por mais sentimentos que tivesse pelos dois que aguardavam uma resposta, ela sabia quem escolheria.
No entanto, se sentia mal, pois Henry havia vindo de longe para fazer uma surpresa e vê-la e Blake aguardava que ela cumprisse o combinado de ir com ele a reunião de sua família.
Era como se tudo o que ela passou anos desejando agora estivesse ali em sua frente, como se estivesse em frente a três estradas que davam em lugares incríveis com os quais havia sonhado por toda sua vida e ela tinha que escolher apenas um. Como escolheria apenas um?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henry Danger - Multiverso
Fiksi PenggemarBem vindos ao HENRY DANGER - MULTIVERSO! Aqui, iremos explorar a ideia de universos paralelos em HENRY DANGER, para juntar todos os shipps que a série pode ter. . Todos os personagens são maiores de idade aqui . Cada episódio trará uma história foca...