Episódio 05: Noite das garotas ( Piper x Charlotte)

349 4 2
                                    


NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR


Charlotte e Jasper estavam em frente a casa dos Hart.

_ Não, Jasper! Pela última vez, você não pode participar da noite das garotas. _ disse a cacheada, tentando manter a paciência, pois já era a décima vez que aquele pedido lhe era feito.

_ Por que, Char? _ perguntou inocentemente.

_ Eu preciso mesmo responder?

_ Charlotte...

_ Jasper, você não é uma garota e a noite das garotas é só pra garotas. Entendeu agora?

_ E porque você precisa de uma noite das garotas?

_ Porque, Jasper, eu não sei se você percebeu, mas eu sou uma garota e eu preciso passar um tempo com uma companhia feminina!

_ E você acha que a Piper é a melhor pessoa pra isso? Você se esqueceu do que ela fez com o carteiro porque ele não trouxe a encomenda dela? _ relembrou o adolescente.

_ Tá certo que a Piper é um pouco...

_ Um pouco?

_ Tá legal. Tá certo que a Piper é muito violenta e...

_ Você se esqueceu de dizer agressiva, grossa, brigona...

_ Tá. Mas ainda assim, ela é uma garota e é minha amiga. Agora cai fora!

_ Mas Charlotte, o que eu vou ficar fazendo? O Henry vai passar a noite fora em uma missão com o Ray e eu não tenho nada pra fazer. _ insistiu o caucasiano.

_ Vai ler um livro, vê TV, monta um quebra-cabeça, faz qualquer coisa. Agora some que a Piper não vai gostar nada de te ver por aqui. Você sabe bem como ela é.

_ Eu não vou e a Piper não pode fazer nada pra me obrigar! _ ele cruzou os braços.

_ Você é quem sabe. _ ela bateu na porta. _ Não me responsabilizo pelo que ela possa fazer com você.

_ Quem é? _ gritava a loira, enquanto dava passos arrastados até a porta. _ Ah, é você, amiga. Jasper, o que tá fazendo aqui? _ fitou-o com a expressão raivosa.

_ Eu... eu... eu vou participar da noite das garotas e você não pode me impedir, Piper! _ ele a desafiou.

_Ah, é? Não posso? _ ela arregalou os olhos na tentativa de intimidá-lo.

A presidente do fã clube do Capitão Man deu alguns passos até estar frente a frente com o cacheado e o encarou seriamente por alguns segundos.

_ Você não me assusta com esses olhos ameaçadores e essa cara de quem vai matar alguém.

_ Nem se eu fizer com você o que eu fiz com o carteiro? _ ameaçou.

_ Nem se me deixar aleijado! _ respondeu, ousado.

_ Nossa. Você quer mesmo participar da noite das garotas, Jasper. _ Charlotte comentou.

_ Eu disse que ela não ia me impedir.

_ Tudo bem, Jasper. Você venceu. Você pode participar da noite das garotas. Mas com uma condição! _ a anfitriã impôs.

_ Qualquer coisa!

***

Jasper estava sentado no sofá dos Hart usando um vestido cor de rosa, meia calça e sandálias de salto.

_ Você queria participar da noite das garotas. Não é? Então agora você é uma garota! _ a loira debochava, enquanto tentava colocar brincos em suas orelhas.

Henry Danger - MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora