Episódio 02: O sonho da Charlotte ( Henry x Charlotte)

501 10 2
                                    

Olá, leitores

Vamos de #Chenry hoje?

Boa leitura e não deixem de votar

---


_Ahhhhhh! _ Charlotte gritou desesperada para chamar a atenção de alguém.

A adolescente estava prestes a cair dentro da jaula de um leão, segurando-se apenas por uma mão.

_ Eu deveria levantar mais peso. _ ela falou para si mesma.

_ Você quis dizer algum peso? _ disse Kid Danger, que apareceu do nada, assustando-a.

_ Henry! Você precisa me salvar! _ gritou.

_ Eu sei. É por isso que eu estou aqui e é por isso que eu levanto peso. _ ele flexionou o bíceps, se exibindo com um sorriso sedutor. Esticou sua mão, que foi, prontamente, segurada pela amiga.

Em seguida, o assistente de super herói a puxou, salvando-na das garras do felino faminto.

_ Você está bem ? _ ele pergunta, enquanto é abraçado por ela.

_ Estou, mas eu queria você.

_Bem, eu estou aqui.

_ Não , você não entendeu, Henry. Eu quero você colado no meu corpo, me acariciando e me beijando selvagemente. Ai, meu Deus. Como eu fui capaz de dizer isso? _ Charlotte mostra-se preocupada.

Ele morde o lábio, sorri e vai se aproximando da amiga, segura sua cintura...

O leão ruge, interrompendo o momento deles.

_ Calado, leão! _ Kid Danger fala. _Estamos no meio de algo aqui.

Charlotte abre os olhos e percebe que foi apenas um sonho. Ela está na Caverna Man e tem um pêraphone grudado em seu rosto.

_Ai meu Deus, ainda bem que isso foi um sonho.

_ Que sonho ? _ Henry pergunta, com suas vestes de Kid Danger.

Charlotte não pôde deixar de olhar para seus lábios e percebe o quanto eles são hidratados, carnudos e, aparentemente, macios...

_ Nada , não foi nada! - ela ria, com nervosismo.

_Mas tem um celular na sua cara. _ ele argumentou.

_ É por que é aqui que ele tem que estar. Tá legal! É onde eu o deixo quando vou dormir. Isso não é estranho. _ ela se enrolava, tentando se explicar.

_ Então tá né. Nada estranho.

Ela saiu correndo em direção ao elevador e apertou o botão diversas vezes, em visível desespero.

_ Que que deu em você, ein? _ indagou com preocupação.

_ Nada. Eu tô bem. Esse elevador sempre demora tanto assim? _ continuava apertando o botão, com desespero.

A porta do elevador se abriu e a primeira coisa que Charlotte viu foram os lábios de Kid Danger, que ela socou prontamente, para, então perceber que era que era apenas um poster em tamanho real, carregado pelo Capitão Man, por algum motivo aleatório.

_ Hey. Qual é o problema, Jurema? _ perguntou o mais velho.

_ Problema nenhum. Já disse que eu tô bem! _ ela apertou o botão de forma desesperada. _ Não tá vendo que eu tô bem?!

***

Alguns dias se passaram e Charlotte estava conversando com uma cliente da Bugigangas.

_ Eu me sinto muito estranha toda vez que estou perto dele porque, no sonho, a gente se beija na boca e é muito bom. E eu quero mais. Mas eu nunca senti isso por ele antes. É normal?

Henry Danger - MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora