19 Cap

186 9 5
                                    

Olhei em volta a procura dessas duas retardadas, e achei elas tentando se esconder atrás de uma porta de vidro.

(" Meu Deus, como elas estão bebadas")- penso.

Naruto: HA achei vcs-- digo assustando elas, que logo em seguida a Hinata me deu um chute que plmds eu pensei que ia cuspir sangue.

Elas correram para a área da piscina e ficaram correndo e rindo em volta dela.

Naruto:EII VCS DUAS PAREM DE CORRER, VCS VÃO CAIR CARALHO-- eu digo as alertando, porém elas nem deram bola e continuaram correndo.

Até que em um movimento em falso a minha irmãzinha caiu dentro da piscina e eu obviamente me joguei la dentro pra pega-la.

Naruto: eu te avisei que vc ia cair--eu digo pegando ela estilo noiva e a colocando na borda da piscina-- mas você me ouve? Não, não ouve a voz da razão e depois fica toda emburrada-- eu digo pegando o casaco que eu tirei antes de pular, e colocando sobre os ombros dela, que estavam nus.

Sn: eu tô com fome-- ela diz rindo e olhando para a Hinata que estava fazendo o mesmo.

Hinata: concordo, estou morrendo de fome e frio-- ela diz concordando com a cunhada e acrescentando mais uma coisa-- ohh porraa-- ela diz parecendo lembrar de algo-- nos esquecemos o seu namorado.

Sn: CARALHO É VERDADE PORRA-- ela diz e levanta rapidamente e sai correndo e eu como queria saber quem era eu a segui, como assim namorado, eu hein ela é uma bebezinha não pode ter namorado.

Naruto: QUE NAMORADO SN?-- eu digo com MUITA raiva.

Sn: você vai ver-- ela diz com um sorriso ladino ( sei nem que porra que é ladino, mas em todas as fics que eu leio tem essa merda, daí eu decidi colocar), eu sei que ela tem ja uma idade mais avançada e tals, mas PRECISA TRANSAR?, PRECISA BEIJAR?, PRECISA NAMORAR?.

depois de um certo surto em meus pensamentos percebo que chegamos no barzinho, e quando olho pra saber quem era eu vejo uma pessoa de papelão, mas pera não era uma "pessoa" e sim um personagem 2D.

Naruto: eu não acredito que cai nessa-- digo decepcionado comigo mesmo por ter acreditado nela.

Sn: Sukuna meu amor eu voltei-- ela diz dando um selinho nele, que me fez consequentemente revirar meus olhos.

Naruto: pra que tudo isso?-- eu digo vendo ela abraçando ele, beijando e muitos outros atos carinhosos, oque me deixou furioso mesmo não existindo.

Pov Sn:

Eu adoro eu deixar o Naruto com ciúmes, é muito divertido hehe, depois ele fica chato? Fica, mas na hora que ele tá com ciúmes, ele fica engraçado  hehe, depois ele quase me mata? Lógico,  mas enfim vou deixar ele com mais ciúmes ainda hehe.

Logo pego meu namorado/o gostoso do Sukuna e fico lhe dando selinhos, até que o pego e levo pro sofá aonde se encontra o Naruto e a Hinata.

("Essa sera a minha mmelhor  vigariçia")- eu penso dando um sorriso ladino.

O coloco no sofá e sento ao seu lado, assim o abraçando olho pelo canto do olho em direção ao Naruto para ver sua cara, ele estava com a cara fechada e com um biquinho de emburrado.

O coloco no sofá e sento ao seu lado, assim o abraçando olho pelo canto do olho em direção ao Naruto para ver sua cara, ele estava com a cara fechada e com um biquinho de emburrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Mais ou menos isso, só q sla imaginem ele adolescente)

Sn: olha só que fofinho essa biquinho-- eu digo fazendo voz se bebezinho-- olha só Hinata que biquinho fofo-- eu digo fazendo meio que "bilubilu" (sla se vcs entenderam, se n entenderam não vou explicar tbm n) em seu biquinho, a Hinata olha e da um sorriso concordando com oque eu disse.

Depois de um tempo zuando o Naruto eu lembrei que tínhamos assuntos a tratar.

Sn: Naruto nos não tínhamos um compromisso??-- digo tentando lembrar oque era.

Naruto: verdade-- ele diz fazendo a mesma coisa que eu.

Naruto e eu: A GANGUE-- nos falamos em uníssono e corremos pro carro.

Depois de uns minutos nos chegamos no casarão e adentramos.

Shika: olha só pensei que vcs tinham esquecido-- ele diz me abraçando de lado.

Sn: nãooo ja mais-- eu digo num tom sarcástico retribuindo o abraço.

Ficamos la conversando até dar a hora de uma reunião que marcamos de última hora.

Hora da reunião

Sn: bom, gente nos viemos aqui por meio dessa reunião para falarmos da nova gangue que se instalou aqui em Los Angeles-- eu digo me apoiando na barra que fica no segundo andar pra não cair-- por algum motivo eles vieram pra Los Angeles, não sabemos ao certo o que é, não sabemos de suas forças então não é bom subestimar-los-- eu digo esperando o Naruto continuar.

Naruto: exato, como ela disse não sabemos sobre sua força, quantos são, se são perigosos, só sabemos que eles estão planejando nos roubar-- ele diz ficando ao meu lado-- eles quererem o pacote que está chegando, eles planejam atacar no dia que ele chegar, está previsto que o pacote chegará semana que vem então fiquem atentos com tudo a sua volta, eles podem ja estar aqui e não sabemos-- ele disse finalizando oque tínhamos que falar nessa reunião.

Sn: ah se eu souber que tem alguém aqui nessa gangue que ajuda o inimigo sofrerá as consequências que eu mesma que encarregarei de fazer sofre-las-- eu digo com uma cara assustadora-- bom essa foi a reunião de hoje espero que vocês tenham entendido-- digo e todos concordam-- ótimo tenham um bom dia-- eu digo e saio do casarão e vou em direção a minha casa.

Em casa


Quando eu adentrei em minha casa tenho uma mini "surpresa" se é que eu posso chamar isso desse jeito.














Eu vejo minha irmã gêmea, sim eu tenho uma irmã gêmea só que nos não somos tão idênticas assim (graças a Deus), nos de rosto e corpo são até que bem diferentes, seu cabelo tem uma colocação diferente, seu rosto é diferente do meu, seu corpo mais ainda e entre várias outras diferenças.

Sn: ah Akira, oi não sabia que você estava na cidade e que iria invadir minha casa-- eu digo dando um sorrisinho meio falso, pois não somos muito amigas, porém nos toleramos.

Akira: sim maninha eu estou na cidade e enquanto a invadir sua casa, ah eu não fiz isso sozinha-- diz fazendo a mesma coisa que eu, sorriso falso.

Sn: quem vc trouxe dessa vez hein?-- eu digo desconfiada de quem ela trouxe.

Ate que sinto algo me tocar por trás e me dar um susto.

XxX: BUUUUUU-- diz me assustando por trás.

(Vcs só vão descobrir quem é no próximo Cap que sai amanhã, pq sou malvada MUAHAHHAHHAHA).

........................................................................

OLHA SO QUEM VOLTOU!!!!! SENTIRAM MINHA FALTA?? Espero que sim 🤧🤧

✨POSSESSIVE SASUKE UCHIHA ✨ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora