Cap 30

55 4 0
                                    

Depois de no minino uns 30 minutos, Sasuke saiu do banheiro e foi para meu closet trocar de roupa, ele tinha algumas roupas dele aqui então, não tinha problema ele tomar banho aqui.

Logo que ele sai do closet se deitou ao meu lado de costas para mim, não sei o por que, mas me senti mal por não conseguir transar com ele, parecia que ele queria aquele momento mais que tudo, mas infelizmente aquele desgraçado deixou esse trauma em mim e por conta disso só de pensar em dormir com alguém, me faz sentir uma crise de ansiedade chegando.

Olho para Sasuke que está de costas para mim e abraço sua cintura lhe dando muitos beijinhos em seu pescoço.

SN: desculpa sasu, mas eu não consegui por conta de um trauma meu, me desculpa, espero que não fique bravo comigo-- dou um selinho em seu pescoço e pude ver seus pelos arrepiarem.

Sasuke: tá tudo bem SN, já falei-- ele fala, mas eu não senti confiança com essa fala dele.

SN: amor-- eu falo meio manhosa e pude ver Sasuke estremecer-- vamos em uma festa? Enquanto vc tomava banho eu vi uma muito foda naquela boate que abriu agora-- eu digo e Sasuke finalmente me olha.

Sasuke: agora SN?-- pude ver ele olhar a tela do seu celular-- em plena quarta-feira às 23:45, sério? Não tinha dia melhorzin não?-- ele diz, mas eu sabia que ele queria ir.

SN: vamo amor, vai ser legal e vou fazer uma live ainda me arrumando enquanto respondo perguntas, caralho como eu não pensei nisso antes, me arrumar enquanto faço live prós meus seguimores e respondo perguntinhas dos safados-- me levanto dando a volta na cama ficando de frente pro Sasuke-- vamos príncipe levanta, nós vamos para essa festa-- pego em sua mão e puxo, mas não adiantou muita coisa, pois ele era mais pesado que eu.

Enquanto eu morria pra puxar ele para fora da cama senti sua mão em minha cintura apertando-a levemente.

Sasuke: e quem te disse que eu vou?-- ele acaricia minha cintura e logo depois de dar uma apertadinha nela passa sua mão em torno de meu quadril parando em minha bunda onde senti um tapa seguido de uma apertada foda, fiquei até de perna bamba, esse cara boy, pequepe meu amigos, pequepe.

SN: eu disse, agora levanta essa bunda daí ou então eu vou sozinha-- eu falo e já vou direto para o meu closet escolher minha roupa.

Enquanto estava dando umas olhadas em minhas roupas de freira, vulgo as mais comportadas senti suas mãos em minha cintura e sua respiração em meu ouvido.

Ele me dá um beijo molhado em meu pescoço e vai para a outra parte do armário procurar uma roupa para ele.

Já tinha escolhido minha roupa, mas fingi que não, por que se eu deixasse a roupa em cima da cama era capaz dele tacar fogo em tudo aqui.

Peguei meu celular, um tripé, liguei as luzes da penteadeira e peguei tudo que eu iria usar para fazer a maquiagem me sentando logo em seguida na cadeira, super confortável por sinal.

Peguei meu celular, ajeitei no tripé e entrei no Instagram, abri a opção de live e dei início a mesma.

Uzumaki_sn está ao vivo...

Live on...

👁️:5830

SN: oi pessoas, tudo bem ?-- falo enquanto pegava meu pincel que caiu no chão-- caralho isso tudo, eu acabei de abrir a live-- falo chocada com as pessoas que já estavam vendo a live sendo que eu tinha acabado de abrir-- enfim, galera me mandem perguntas que eu irei responder enquanto me arrumar para uma festa-- passo um hidratante em meu rosto e espero ele ser absorvido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✨POSSESSIVE SASUKE UCHIHA ✨ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora