7° cap

333 21 2
                                    

Maratona 4/7

Quando ele me deu o tapa eu fiquei bem surpresa até por que ninguém nunca me bateu.

Sasuke: NINGUÉM FALA ASSIM COMIGO ESTÁ ME OUVINDO? NINGUÉM FALA E NEM FALOU ASSIM COMIGO NÃO IMPORTA QUEM VOCÊ E EU NÃO ADMITO QUE FALE ASSIM COMIGO-- ele diz me prendendo contra a parede e me enforcando.

Eu estava perdendo o ar quando eu me foquei no que estava acontecendo, eu dei uma joelhada em sua barriga que fez ele recuar por conta da  falta de ar, ele me olha irritado e então eu saí andando como se nada tivesse acontecido.

Eu estava indo em direção ao escritório de meu padrinho quando um barulho de tiro me fez parar bruscamente, eu olho para trás e vejo Naruto com a arma apontada para o garoto que eu rebolei, e ele estava no chão com um tiro em sua barriga (o garoto tá gente) eu fui para o lado de Naruto.

Sn: oi maninho o que deu aqui?-- eu pergunto escorando o meu braço em seu ombro.

Naruto: Sn como assim você rebolou no colo desse garoto gemeu em seu ouvido e ainda quase foi pra cama com ele-- ele diz guardando sua arma em sua cintura e depois de guardar sua arma ele coloca sua mão em minha cintura.

Sn: pera aí, pera aí, como assim quase foi pra cama com ele?-- eu digo olhando pra ele-- assim tudo foi verdade menos na parte de "quase foi pra cama com ele"-- eu falo virando meu rosto para o menino que estava se arrastando até mim.

Naruto: esse traste falou que vocês quase foram para cama se não fosse o jiraya-- ele diz enquanto o garoto puxa minha roupa pra se apoiar, mas minha roupa estava descendo-- saiii menino para de tentar tirar a roupa dela-- ele diz dando um chute (vamos dar um nome pra ele, hmm Marcosss) no Marcos e arrumando minha roupa, como eu descobri o nome dele? Simples eu olhei em sua indentidade enquanto ele tentava pegar em minha bunda-- pera aí, pera aí, como assim é verdade tudo?? Menos a parte do " foi pra cama com ele"??-- ele pergunta com muito ciúmes até por que ele tinha muito ciúmes de mim, da namorada dele nem tanto é bem pouco na verdade, mas de mim HA ele tinha tanto, mas tanto que eu acho que o que ele não tem da namorada dele, ele tem de mim.

Sn: ahh isso foi parte da apresentação hehe-- eu digo fazendo um coque em meu cabelo.

Naruto: oh Sn pera aí-- ele diz quando eu estava fazendo o coque.

Sn: o que foi?-- eu digo terminando de fazer a merda do coque, e colocando as mãos em minha cintura.

Naruto: COMO VOCÊ TERMINA DE SE APRESENTAR E NÃO TIRA SUA ROUPA PRA POR UMA NORMAL SE TA DOIDA? VÁRIOS HOMENS FICAM OLHANDO PRA VOCÊ QUE COISA HEINN-- ele diz tirando seu blazer e colocando em mim que passava de meus joelhos.

Eu simplesmente respiro fundo e vou em direção a meu camarim, que já tinha o dinheiro da minha apresentação em cima de uma mesa.

......................................................................

524 palavras

Revisada ✔️

19:27

15/02/22

Gente eu estou pensando em fazer outra fic, mas mantendo essa também.

✨POSSESSIVE SASUKE UCHIHA ✨ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora