Ela veio em minha direção e me abraçou sem aviso prévio.
Xxx: muito obrigada, muito obrigada mesmo- ela diz e me olha nos meus olhos.
SN: ahh, não é nada de vdd- falei pra ver se ela para de agradecer, eu ODEIO isso ceis não tem noção.
Xxx: meu nome é Sarah e o seu?- ela pergunta com uma certa simpatia.
SN: SN, meu nome é sn- falei e dei um sorriso mínimo, enquanto ela retribuía eu, folgada que sou, fui até a cozinha mexi nos treco lá e achei uma bala fini, peguei e fui lá pra com todos, hehe.
Passei na frente deles só de palhaçada msm pq eu sei q esse doce é deles e se for de alguém em específico ele vai querer me ma--
Sai dos meus pensamentos com algo ou alguém pulando em cima de mim, mas eu fui mais esperta e me joguei em cima de Sasuke que estava sentado no sofá só olhando, Sasuke segurou minha cintura pra mim não cair enquanto eu escondo minha fini roubada pra ele não pegar (o dono).
Shisui: SUA FIA DE UMA RAPARIGA, ME DEVOLVE ESSA MERDA (vey eu tava assistindo one piece dublado, pq eu gosto da dublagem, mn no ep 193 eu acho, o luffy chega e fala: "seu fi de uma rapariga", eu quase morri de rir)-- ele diz tentando pegar minha fini, mas como eu estava no colo do Sasuke ele não conseguiu pegar, pois eu fiquei encolhida no colo do Sasuke e enfiei a fini no meio dos meus peitos hehe😏😏.
Ele meteu a mão pra tentar pegar, mas acabou levando um tapão na mão de Sasuke.
Sasuke: tira a mão daí o cabeça oca, só eu posso oxi.
Eu não retruquei pq eu estava usando ele pra me salvar então né, pq vai q eu retruco e ele me entrega pro Shisui aí eu vou perder meu docinho.
Sn: brigada-- eu digo e dou um selinho rápido nele só por ter me salvado.
Me sentei em seu colo, pois eu estava deitada e comi minha fini tranquilamente na frente do Shisui, talvez eu esteja brincando com a morte? Talvez, mas qm se importa?
...................................................................................Gente bem curtinho msm só pra vcs n ficarem sem cap, pq vcs já ficaram MT tempo sem.
Quinta tem mais 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨POSSESSIVE SASUKE UCHIHA ✨ (PAUSADA)
FanficBom minha primeira história mas, enfim S/n era uma com a vida normal, bom pra ela, era normal, mas pras outras pessoas era muita adrenalina, mas isso irá mudar após ela entrar em uma lanchonete e encontrar com um certo Uchiha, sua vida passará de "...