12°cap

262 12 0
                                    

Pov Sasuke:

(Eu nem sei aonde parou, mas agr vai ser um pouco antes de ir pra escola, não gostou? Me processa porra)

Acordei na casa de alguma puta, sai nem avisei ou acordei ela e fui pra casa...

Sakura: Bom dia Sasuke-kun-- ela diz e vem em minha direção, mas eu desvio e vou pro meu quarto, tomo um banho faço minhas H.P:

( Eu gostei dessa roupa, tô nem ai)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Eu gostei dessa roupa, tô nem ai)

E peguei meu carro (perdi a foto do carro ent imaginem) e fui pra escola sem esperar ninguém até por que hoje eu estou sem paciência alguma.

Chegando lá quando eu entrei já tinha um monte de meninas na porta da escola me esperando.

("plmds alguém me ajuda 🙏🙏")- eu penso, pq realmente eu tô precisando de algum salvador.

Eu entro e vou me esquivando das meninas e vou pra minha sala e fico lá.

Depois de alguns minutos entra o Itachi, a Sakura, a Ino, a  Izumi, o Shisui? Oxi eu nem vi ele em casa🤡.

Depois que o Shisui colocou a bolsa dele na sala ele saiu e eu como eu queria ver como ele veio e oque ele quer fazer, vou atrás hehe.

Estava seguindo ele até que eu vejo ele entrando no meio de alguns meninos, e eu vejo que ela estava lá os meninos estavam agarrando ela, dando beijos em seu rosto todo, levantando ela, pegando ela no colo e tudo mais, eu não aguentei e fui até lá e puxei ela do grupo e levei ela pra uma quadra abandonada que tem aqui na escola.

Sn: saiiii para de me puxar seu doido-- ela diz tentando se soltar.

Sasuke: você não pode ficar mais com eles-- eu digo e ela me olha com uma cara meio que de deboche-- eles ficam muito grudados em vc então isso não vai dar certo-- eu digo cruzando os braços e ela me olha meio surpresa.

Sn: 1° você não é meu namorado, se algum dia ser, oque eu divido muito, você fala algo sobre meus amigos, 2° eu não vou fazer nada do que você falar, muito menos me afastar dos meu amigos-- ela fala pensando um pouco-- pensando bem eu acho que você não vai ter nem como opinar mas minhas amizades até por que você nunca vai ser meu namorado (Autora: nunca diga nunca hehe)-- ela diz e eu fico olhando ela com um pouco de raiva até por que ela não quer me obedecer.

Sasuke: você vai fazer oque eu te falei e pronto.

Sn: HA nunca até parece que eu nasci pra ser cadelinha de alguém-- ela diz e chega mais perto do meu rosto-- Ah mais uma coisa-- chega mais perto-- Cuida da sua vida que dá minha já tá bem cuidada-- ela diz e da uma piscadinha e sai.

Sasuke: QUE ÓDIOOOO-- eu digo e saio da quadra e vou pra minha sala, pq o sinal já bateu.

......................................................................

Palavras: 491

Revisada: ❌

25/02/22

17:58
.
.
Até o próximo cap gente, eu vou tentar postar ele mais tarde 😉 bjss

✨POSSESSIVE SASUKE UCHIHA ✨ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora