28 Cap

110 5 2
                                    

Sasuke derrubou o segurança e subiu em cima dele lhe dando vários socos no rosto, eu tentei parar o sasuke, mas ele me empurrou, fazendo com que eu caísse no chão.

Vejo Naruto saindo de dentro da boate e puxando Sasuke pelo braço o fazendo ficar de frente para ele.

("Ferrou")- pensei.

Naruto: vc tá achando que é quem pra jogar minha irmã no chão assim hein-- ele falava enquanto segurava o Sasuke pela gola de sua camisa.

Sasuke permaneceu calado, ele parecia furioso.

Naruto lhe deu um soco no rosto fazendo Sasuke ir para trás com o impacto, Sasuke o olhou com sangue nos olhos, ele ia pra cima de meu irmao se eu não tivesse entrado na frente.

Sasuke: s/n sai da frente-- ele falou olhando mortalmente para o meu irmão.

Sn: cara qual é, pra que vc vai bater nele?-- eu pergunto já sabendo a resposta.

Sasuke: vc não viu, ele que me bateu primeiro-- ele chega perto de mim colocando a mão na minha cintura e me dá uma leve empurrada me fazendo sair de sua frente.

Ele ia em direção a Naruto quando eu entro em sua frente novamente e o abraço.

Ele ia em direção a Naruto quando eu entro em sua frente novamente e o abraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Mais ou menos isso)

Ele tenta se soltar mas eu não deixo.

Sasuke: me solta sn-- ele fala tentando tirar meu braços que estavam envolta de sua cintura.

Sn: não-- eu digo e fico na ponta do pé e lhe dou um beijo.

Ele continua e coloca sua mão envolta de minha cintura como de costume.

Separamos por falta de ar e lembro que o Naruto ainda está ali.

Sn: oi maninho quanto tempo né? Hahaha-- eu digo afim de tentar mudar o rumo de uma futura conversa.

Naruto: nem tenta-- ele diz me já entendendo oque eu estava tentado fazer.

Ele dá as costas e volta pra dentro da boate.

Olho para Sasuke, seu rosto estava sangrando, pego em sua mão o levando para o carro.

Abro a porta do passageiro e coloco ele lá.

(Gente antes que perguntem o Sasuke estava meio bobão por conta dos socos que tinha levado, blz?)

Dou a volta e entro no carro, dou a partida para casa.

Sasuke: Sn, pra onde nos estamos indo?-- ele perguntou meio desnorteado por conta dos socos que tinha levado.

Sn: Nós estamos indo pra minha casa Sasuke-- eu digo desviando o olhar da estrada, e olhando para Sasuke por alguns segundos.

Minutos dps chegamos em casa.

Sn: vem Sasuke-- eu digo pegando em sua mão e levando ele para meu quarto.

✨POSSESSIVE SASUKE UCHIHA ✨ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora