4° cap

415 23 15
                                    

Maratona 1/7

XxX: Bora Sn não temos temp-- ela para na hora que viu o Sasuke, pqp ele tem tantos fãs assim-- oi Sasuke-kun❤️-- ela diz tentando ser sexy e arrumando seu cabelo, como se ela fosse bonita.

Sasuke: ah oi Karin-- ele diz revirando os olhos entediado, aí ai ele será que ele é sempre assim?.

Sn: o que foi Karin?-- eu digo também um tanto quanto entediada.

Karin-- ah é que nós temos que treinar-- ela diz mechendo nas pontas de seu cabelo e olhando o Sasuke meio que tímida-- Sasuke-kun, fique olhando farei uma apresentação exclusivamente para você-- ela diz um tanto tímida quanto maliciosa, ahh vai ser maliciosa na casa do caralho.

Sasuke: aí tá, aff-- ele diz e coloca a mão novamente em minha coxa, mas eu não tinha percebido isso.

Karin: SAIA DE PERTO DO MEU SASUKE-- ela diz se exaltando, eu hein tá locona.

Sn: ué por que? Eu simplesmente estou sentada ao lado dele, eu nãoo
entendi o por que de você se exaltar-- eu digo sem entender porra nenhuma, ahh vai gritar na pqp.

Karin: POR QUE VOCÊ COLOCOU A MÃO DELE EM SUA PERNA E ELE É MEUUU-- quando ela disse isso eu olhei para baixo e vi sua mão em minha coxa, eu o olhei brava, a peguei e tirei de cima de minha coxa a joguei em cima de sua própria perna novamente e na hora que ele iria colocar em minha coxa novamente eu levantei.

Sn: vamos nos temos que nos preparar, hoje será mais difícil do que das outras vezes-- eu digo indo em direção ao meu camarim.

......................................................................

Pov Sasuke:

(Não lembro aonde parou, mas é sobre isso e tá tudo bem)

Ela saiu, e foi em direção a seu camarim.

Sasuke: eu já volto-- eu digo me levantando, quando eu já estou de pé a Doida ruiva obcecada, pula em cima de mim e eu quase caio.

Sakura: SAI DE CIMA DO MEU SASUKE, SEU CABELO DE MENSTRUAÇÃO-- ela diz se levantando e vem até mim tirando a ruiva locona de cima de mim, no fundo eu até agradeci, e quando a Ino se levantou pra brigar eu saí de lá o mais rápido possível.

Chegando lá...

Encontro ela de toalha se maquiando.

Sasuke: não sabia que usava esse tipo de roupa-- eu digo pegando a roupa que estava em cima de sofá ali:

Sasuke: não sabia que usava esse tipo de roupa-- eu digo pegando a roupa que estava em cima de sofá ali:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Eu tenho ctz que essa roupa entra no cu sério)

Sn: eii não meche nisso-- ela diz se levantando e pegando a roupa de minha mão.

Sasuke: hmm então eu posso fazer isso né?-- eu digo pegando em sua cintura e trazendo ela pra mais perto e dando um beijo em sua belíssima e macia boca rosada.

Ela de começo ficou parada, mas depois cedeu, eu fui a conduzindo ao sofá que tinha ali, e a deitei ficando por cima, apertei sua cintura a fazendo arfar...

Vocês sabem o que aconteceu

......................................................................

Continua...

496 palavras pequeno, mas tá bom.

Revisada:✔️

14/02/22

Gente bem curtinho mesmo por que estou na escola.

Ah gente dps de um dia eu voltei aqui pra dizer que tá meio difícil fazer caps e tals mas eu estou dando o meu máximo

✨POSSESSIVE SASUKE UCHIHA ✨ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora