¹

5.2K 181 110
                                    

Maya Devora

Pra ser sincera..Muitas pessoas dizem: "Nossa por você ser bonita, sua vida deve ser tão fácil ,né?" NÃO! Por que diabos as pessoas pensam nisso?

Sou Maya Devora, tenho 19 anos e minha sexualidade é bissexual. Atualmente curso faculdade de perícia criminalista. Meu hobby favorito é ler livros de romance, para ser mais específica, dark romance.
-----------------------------------------------------------
Escuto a porta sendo aberta, e um grito se forma.

-MAYAA!!! —Essa é a Lívia. Ela tem 16 anos e é completamente obcecada por um tal de Vinnie Hacker. O que se torna insuportável,  pois ela passa 24 horas do seu dia dizendo "Olha, meu marido" "Gostoso" "LINDO"

-Fala Lív?- Olho pra ela impaciente

-Oh Vinnie- Revirei os olhos ao escutar o nome dele— Ele se mudou pra LA!!!!- Moramos em Los Angeles— E está em uma lanchonete aqui na Rua!!! Podemos ir??? —Bufo indicando tédio

-O que eu ganho em troca?

-Prometo não comentar do Vinnie por 1 mês.

-Duvido—Digo rindo

-É pega ou largar—ela estende a mão pra mim

-Aceito- Aperto a sua mão

-Eu vou me arrumar e a gente vai!—Diz pulando

-Também vou trocar de roupa—Digo me levantando

-Mais uma coisa —Ela volto pro quarto— Ele tem 19 anos em —Me olha levantando apenas uma sobrancelha

-Sai fora Lívia —Digo rindo—Agora vaza do meu quarto!

-C-H-A-T-A

-Vai querer quebrar o acordo?

-Já tô indo sua linda

-Acho bom- Ela corre até seu quarto. Solto um sorriso.

Caminho até me closet parando por alguns segundos, tentando decidir que tipo de roupa eu iria.

-Preciso fazer compras —Digo pegando uma calça jeans, uma blusa básica básica e uma jaqueta do time da minha antiga escola.

[...]

Meu celular vibra indicando a chegada de uma nova mensagem, era Chase.
Cole Chase é meu melhor amigo. Somos amigos desde quando me entendo por gente.

"Princesa, o gostoso do Vinnie Hacker tá aqui na cidade"

"É, eu sei. A Lívia me obrigou a ir atrás dele junto com ela"

"AHHHH, depois me fala o que achou do boy"

"Ele aparenta ser chato, entediante e ignorante. Eu nunca teria nada com ele, muito menos uma amizade."

"Ah, ele parece ser gente boa."

"Não, mas não posso negar que é bonito"

Meu celular é arrancado da minha mão. Imediatamente olho pra Lívia com olhar de indignação.

-VAMOSS!!

-Tá me devendo uma em. — Pego a chave de casa e entramos no carro.

LA estava movimentado como sempre ,mas hoje aparentava está mais agitado. Com certeza fans do Vinnie estão a procura dele. Não é possível que sou a única a qual não vou com a cara dele!!

-Ninguém merece. —Bufo— Em pleno domingo, eu tendo que achar o Vinnie Hacker.

-Achei!

-Finalmente - Lívia fica parada- Que foi?

O ɪ́ᴅᴏʟᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃ Onde histórias criam vida. Descubra agora