55

597 36 25
                                    

Cole:Aqui temos ratos. Quem quer fazer as honras? -Todos ficam em silêncio - O loiro. Vinnie ,né? Não gostaria de demostrar com a sua dupla primeiro?

Vinnie:Não, valeu

Cole:É uma ordem -Vinnie revira os olhos e fomos pra frente. -Pode cortar ,Vinnie.

Vinnie pega a faca e observa o corte.

Maya:Não muito pra baixo..mas tbm não muito pra cima. Profundidade 2 por 15.

Vinnie:Já? Porra -Todos menos Cole riem

Cole:Certicimo -Voltamos pro lugar e batemos as mãos .

Vinnie:Você é de mais -Susura no meu ouvido

Maya:Eu sei -Rio pelo nariz e ele tbm

Renata: Professor...-Fala de um jeito sexy abrindo um pouco a blusa.
Mal ela sabe...-Posso ir agora?

Cole:Claro!- A aula acabou e eu vou pro andar de cima que era abandonado e acabo vendo uma cena horrível. Tava o meu tio e a Renata pelados transando

Maya: Eca!! -já que não dá nessa sala. Vamos pra outra. Entro na outra sala e me sento no chão. Começo a beber meu suco e escutar música pelo meu fone. A porta se abre e olho pra ela avistando Payton.-Oq você quer?

Payton:Podemos conversar?- Hesito um pouco e logo concordo. Ele entra na sala e fecha a porta. Payton se senta do meu lado e um silêncio se torna na sala. Porém ele quebra - desculpa..

Maya:Pelo beijo?

Payton:É...May eu gosto de você a mais de 3 anos! Imagina oq é sofrer por isso..Você não sabe como é horrível..

Maya:Na verdade eu sei sim...-Payton me olha.

Payton:Como assim?

Maya:Quando eu era mais nova, conheci um menino que me apaixonei completamente. Viramos melhores amigos ,mas em um dia aos meus 12 anos ele teve que se mudar pra Las Vegas..E eu perdi o amor da minha vida..

Payton:E você já encontrou ele de volta? -Sorrio

Maya:Não..- minto

Payton:O amor é uma merda

Maya:Sim...

Payton:Amigos?

Maya:Com certeza-Se abraçamos e o sinal tocou.

Cloe:Isso é pra você ver a nunca mais mexer com os sentindo do meu irmão-Fala atrás da porta.

[....]

A aula acaba e eu entro na sala dos professores. Fico tomando um café ...Porém Cole entra na sala

Cole:Oq você tá fazendo aqui? Você é aluna.

Maya:E professora -Ele me olha confusa

Cole:Como assim? -Me levanto indo até a porta

Maya: Não te interessa titio -Falo com sarcasmo. Saio da sala e vou direto pra sala aonde a diretora falou que seria a aula. Chego lá e avisto Vinnie , Renata e Payton.

Renata tava sentada na mesa do Vinnie tentando fazer ele cair no charme dela ,mas estava sendo em vão.

Maya:E aí gente -Eles me olham. -Vamos começa?

Renata:Aff -Renata sai da mesa e se senta na cadeira.

Payton:Como faz pra saber a profundidade de um machucado?-Explico pra ele

Vinnie:Maya, se pode vir aqui -Vou até ele -Eu tô com dúvida aqui -Me sento na cadeira a frente.

Maya:É só -Ele me interrompe

O ɪ́ᴅᴏʟᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃ Onde histórias criam vida. Descubra agora