Vinnie: Funcionará um seguinte..Você vai fingir que está puta comigo e eu vou fingir que estou puto com você.
A escola inteira e todo mundo tenque acredita nisso,ok?Maya:Ok, mas aonde a gente se encontraria?
Vinnie:No meu chalé -Ele me puxa pela cintura deixando um beijo em meus lábios.
Maya:Ok então Hacker.. Nos vemos lá às 18:00 depois do treino.
Vinnie:Ok -Ele deixa um último selinho e sai do banheiro. Logo lavo o meu rosto pra tirar essas olheiras da minha cara. Porém eu escuto barulho de alguém abrindo a porta.
Renata:Então quer dizer que você o Vinnie estão juntos? -Ela se apoia contra a pia do meu lado. -A tia Zendaya ia amar saber disso
Maya:Saber de que? Q eu tô puta com o Vinnie? Ela já sabe. Afinal ele é um babaca q só fala merda! Meus pais estavam certos em relação a ele.
Renata:Então oq ele tava fazendo aqui no banheiro?
Maya:Ele veio se desculpa,mas eu não aceitei . Pq eu ainda tô aqui falando com você? -Pego minhas coisas e saio.
O resto do dia por incrível que pareça foi tranquilo. Acabei de chegar em casa depois do treino com o senhor Hacker. Eu e o Vinnie tivemos nosso treino matinal. Minha mãe já tinha devolvido meu celular. Eu caminho até a cozinha atrás do meu pai.
Maya:Pai, eu e a Avani vamos fazer um trabalho de última hora e eu já tô indo lá ,tá?
Tom:Tá ,mas você não vai dormir lá não ,né?
Maya:Pai devo sair de lá tarde. Então, provavelmente sim ,tá bom?
Tom:Tá , tchau meu amor
Maya: Tchau pai -Abraço ele e saio.
Deu certo?(19:45)
Deu sim! Partiu chalé (19:48)
Isso!(19:49)
Te encontro aqui gatinha(19:49)Nos vemos daqui a pouco loirinho(19:50)
❤️(19:50)
*Curto a mensagem dele e saio com o carro*[...]
Estaciono o carro e toco a campainha.
Logo sou recebida pelo Vinnie, que estava com uma calça preta quadriculada e sem camisa. E aquele cabelo loiro todo bagunçado, o cordão de prata em seu pescoço.. Deixando ele 100 vez mais atraente.Maya:E aí Hacker
Vinnie:E aí Devora- Ele dá espaço e eu passo. Logo vejo Hera e saio correndo até ela
Maya:Hera, meu amor!! -Pego ela no colo e me sento no sofá com ela.
Vinnie:Gosta mais da Hera do que de mim.
Maya:Pq ela não é chata que nem você -Hera desce do meu colo e vai comer
Vinnie:Ah é?
Maya:É -Ele começa a fazer cosquinha em mim - Vinnie para -Falo com dificuldade por conta da cosquinha.
Ele acaba caindo em cima de mim e temos uma troca de olhares.
Coloco a mão no cabelo dele fazendo carinho...Até que o loiro me beija.
Foi um beijo longo e delicado,sabe? Aqueles de filme..Vinnie:Eu te amo Maya Devora - eu não esperava por essa..
Maya:Eu também te amo Vincent Hacker -Ele sorri e logo rouba mais um beijo meu.
Vinnie:Topa assistir um filme?
Maya: óbvio. Não é hoje que sai o novo volume de Stranger Things?
Vinnie:Sim!! Verdade
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ɪ́ᴅᴏʟᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃
RomanceMaya Devora, uma meiga garota de 19 anos, a qual sofre de distúrbio alimentares e traumas infantis. A jovem menina não sabia mais o propósito da simples e famosa frase: "Amor da sua vida" . Porém, esse pensamento se modifica com a chegada do ídolo d...