Terça -14:56
Chegamos em casa e o meu pai estava com uma cara feliz, mas triste ao mesmo tempo.Maya:Tudo bem pai?
Tom:Seu apartamento tá pronto!
Maya:Ahhh sério?
Tom:Sim, mas filha... -Ele me abraça e começa a chorar
Maya:Pai, não chora -Falo rindo
Tom:Minha bebê tá crescendo-Ele chora mais ainda
Maya:Ei, olha pra mim -Ele para de me abraçar e me olha -Você promete que vai me visitar sempre?
Tom: Prometo!
Pegamos todas as malas e colocamos dentro do meu carro. Caixas com livros, roupas e tudo mais. Meu quarto aqui na casa dos meus pais vai continuar no mesmo lugar ,mas um quarto melhor estará lá no meu apartamento!
Nailea:Você vai fazer a sua festa de inauguração?
Maya:Farei amanhã. Vocês todos estão convidados!
Zendaya:Ebaaa!!
Lívia:Isso
Tom:Ahhhh já tô animado
Nailea:Posso falar com você?
Maya:Pode - A gente vai pra um canto mais reservado
Nailea:Você vai chamar o Vinnie?
Maya:Pq eu chamaria?
Nailea:Não mente pra mim.
Maya:Ok...Eu gosto dele ,mas a mamãe não pode saber
Nailea:Eu sabia! -Me despeço deles , entro no carro e dou a partida.
Chego no condomínio de prédios e avisto Vinnie na frente do prédio.
Ele tava com uma blusa toda preta , uma calça preta, o seu tênis branco, seus cabelos ao vento e um sorriso lindo . Saio do carro e vou até ele o beijando.Maya:Me ajuda com as caixas?
Vinnie:Claro! -Pegamos as caixas e levamos pro apartamento -Qual número?
Maya:22
Vinnie:Ali -Chegamos em frente da porta. Abro ela e fico em choque com a decoração que a equipe que eu contratei pra fazer fez. Eles fizeram do jeitinho que eu quis
Maya:Nossa...Eu amei!! -Largamos as caixas e exploramos o meu apartamento.-E esse é o meu quarto. -Entramos -Nossa...- Ele se joga na cama
Vinnie:Não vejo a hora de estrear esse quarto -Subo em cima dele e faço carinho em seu cabelo. O mesmo começa a passar mão nas minhas costas.
Maya:Hoje não
Vinnie:Ok, mas um dia a gente vai estrear
Maya:Se você diz
[....]
Ficamos a tarde inteira arrumando as minhas coisas no guadra roupa, biblioteca e afins.
Maya:A gente Tenque fazer as compras pra casa
Vinnie:Não é melhor pedir pelo telefone?
Maya:Tem razão -A gente se senta no sofá. Começo a pedir as coisas enquanto o Vinnie via anime.
Maya:Eu vou tomar um banho
Vinnie:Tá -Me levanto e vou tomar meu banho. Pego meu pijama e levo pro banheiro. Eu precisava daquela água escorrendo pelo meu corpo. Nossa que água boa...
Termino meu banho e visto meu pijama, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e coloco o meu cordão.
Minha roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ɪ́ᴅᴏʟᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃
RomanceMaya Devora, uma meiga garota de 19 anos, a qual sofre de distúrbio alimentares e traumas infantis. A jovem menina não sabia mais o propósito da simples e famosa frase: "Amor da sua vida" . Porém, esse pensamento se modifica com a chegada do ídolo d...