Eu amei tanto esse Natal!! Vinnie está na minha casa.. Trouxemos a Mel e a Hera pra cá tbm.
Eu estava terminado de pentear meu cabelo em frente ao espelho do banheiro.. Enquanto Vinnie toma banho. Eu já tinha tomado meu banho, então tô penteando meu cabelo .Sinto uma mão na minha cintura e vejo Vinnie atrás de mim com uma toalha amarrada em sua cintura.Ele junta nossos corpos fazendo eu sentir todos seus músculos pelas minhas costas.
Vinnie: Quer comemorar o natal? -Fala me olhando pelo reflexo do espelho. Me viro pra ele e fico o olhando.. Logo o puxo pra um beijo quente que é correspondido. Vinnie sorri no meio do beijo e me dá impulso pra subir no seu colo. Coloco minhas pernas presas na sua cintura.
[...]
Los Angeles -3:45
Maya:Que horas são?
Vinnie:Sei lá -Ele se senta na cama novamente e puxa sua carteira de cigarro. Vinnie coloca-o na boca e dá uma tragada no cigarro. O mesmo pega o cobertor, cobre os nossos corpos e liga o ar condicionado no 17. Acho melhor eu contar pra ele sobre o emprego.. Me sento em seu colo tomando cuidado com a fumaça do cigarro. Vinnie começa a passar as mãos pelas minhas costas nuas, passando a ponta dos seus dedo por ela.
Maya:Preciso te falar uma coisa -Ele coloco o cigarro no cinzeiro e me olha
Vinnie:O que?
Maya:Eu recebi uma proposta de emprego na melhor agência de casos criminais.
Vinnie:Sério?
Maya:Sim..
Vinnie:É uma ótima notícia, mas por quê tá meio triste?
Maya:É que tem um porém..
Vinnie:Qual?
Maya:É em Chicago
Vinnie:Chicago? O que? -Fala em choque
Maya:Exatamente....- Abaixo a cabeça e ele levanta o meu queixo.
Vinnie:Ei, se você tá assim por causa do nosso relacionamento.. fica tranquila,tá legal? A gente vai continuar junto mesmo assim.
Maya:Eu sei ,mas você sabe quantos relacionamentos virtuais dão errados?
Vinnie:O nosso não será um deles. Que dia é o seu voou?
Maya:Dia 26
Vinnie:Amanhã?
Maya: Exatamente -Ele olha pra um lado do quarto,mas logo volta a me olhar com um sorriso no rosto.
Vinnie:Então temos que aproveitar, certo? -Sorrio pro mesmo. Ele me joga na cama e sobe em cima de mim
[....]
Eu já tô aqui no aeroporto e Vinnie sumiu..Cadê ele?
-Segunda chamada pro voou de Chicago
Maya:Bom...Preciso ir..Se o Vinnie aparecer fala que eu amo ele pfvr
Charli:Pode deixar -Todos nós já estávamos chorando
Maya:Amo vocês ,ok? Prometo que volto pra visitar vocês
Avani:Vamos cobrar
Chase:Amiga, eu te amo -Se abraçamos
Tom:Todos nós te amamos
Todos -Maya: Exatamente
Maya:Também amo vocês -Falo sorrindo
Chase:Amiga...Como eu vou viver sem a minha irmã mais velha? -Sorrio e o abraço forte
Lívia: Você precisa mesmo ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ɪ́ᴅᴏʟᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃
RomanceMaya Devora, uma meiga garota de 19 anos, a qual sofre de distúrbio alimentares e traumas infantis. A jovem menina não sabia mais o propósito da simples e famosa frase: "Amor da sua vida" . Porém, esse pensamento se modifica com a chegada do ídolo d...