Los Angeles:17:56
Eu estava na sala procurando algum filme na Netflix. Fico mais tempo
procurando que vendo.Enfim..Minha mãe chega daqui a uns 30 minutos. Alguém toca a campainha
Maya:Mãe? -Levanto do sofá indo em direção a porta -Chegou cedo... - Abro a porta e vejo ele -Oq você quer?Vinnie:Será que a gente pode conversar?
Maya:Seja rápido -Dou passagem e ele entra - A minha mãe chega em 30 minutos. Fala logo - Cruzo os braços
Vinnie:Eu sei que você nem quer olhar na minha cara pela mentira, mas..Mas eu fiz isso pra mim continuar falando com você..Eu sei que eu não sou a melhor pessoa pra conviver ,mas...Me perdoa..
Faz oq você quiser Maya mas, eu só queria que você soubesse que eu não me arrependo dessa mentira..Pq se não fosse por ela...A gente não estaria aonde está..Ou aonde estava.. -Ele começa a andar em direção pra portaMaya:Espera...- Ele se vira pra mim e me olha - Eu te dou mais essa chance- Ele abre um sorriso - Mas e a nossa família?
Vinnie:A nossa família que se foda -Vinnie puxa um selinho meu que se transforma em beijo. Ele começa a descer a mão até a minha bunda e se agacha um pouco fazendo com que ele me pega-se no colo.
O mesmo vai em direção ao meu quarto e me joga na cama. Logo ele sobe encima de mim. Vinnie começa a beijar o meu pescoço enquanto as suas mãos estavam no zíper do meu casaco.
Troco de posição ficando sentada em seu colo. Tiro sua camisa e começo a beijar o seu peitoral. Quando ele ia tira o meu short eu falo.Maya:Espera -Ele me olha confuso. Levanto e vou até a porta a trancando. Logo volto pro seu colo.
[....]
Caímos cansados na cama
Maya:Vinnie isso vai dar uma merda enorme- Eu o olho
Vinnie:Ninguém precisa saber. Mas fala, até que foi bom eu vir aqui -Ele me olha com um sorriso no rosto
Maya: Realmente -Vinnie sorri e sobe em cima de mim. Ele logo entra dentro de mim e eu solto um gemido.
Mas...Escuto a porta principal da casa sendo aberta. Olho pra ele - Merda!Zendaya:Filha!! Eu trouxe pizza!! -Fala do andar de baixo - May? - Vinnie começa a ir mais rápido e eu começo a empurrar o ombro dele pra ele parar - Maya?
Maya:O-oi mãe -Vinnie começa a falar coisas muito impróprias no meu ouvido ,com aquela voz rouca, só pra me provocar mais
Zendaya:Vem jantar -Escuto seus passos se aproximando da porta
Maya:E-eu tô sem f-ome -Vinnie solta uma risada enquanto aumentava a velocidade
Zendaya: Filha, tá tudo bem?
Maya: Tô Sim m-mãe. Me espera lá em ba-ixo - Tento empurrar o Vinnie ,mas ele é bem mais pesado que eu
Zendaya:Você tem 20 minutos!
Maya:Tá - Escuto ela descendo as escadas e o Vinnie para - Se tá maluco??- pergunto baixo
Vinnie:Sua dona já chegou - Ele sai de cima de mim e me puxa. Eu coloco minha cabeça em seu peito e ele cobre nós dois ligando o ar condicionado no 17.
Vinnie:E como vai ser daqui pra frente?
Maya:Podemos fingir que não gostamos um do outro no on...
Vinnie:Mas no off sermos ativos ?
Maya: Exatamente!
Vinnie: Esqueci de te falar..Os meus pais estão aqui em Los Angeles
Maya:E como você tá com isso? -Olho pra ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ɪ́ᴅᴏʟᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃
RomansaMaya Devora, uma meiga garota de 19 anos, a qual sofre de distúrbio alimentares e traumas infantis. A jovem menina não sabia mais o propósito da simples e famosa frase: "Amor da sua vida" . Porém, esse pensamento se modifica com a chegada do ídolo d...