Maya:Mike
Mike:Oi
Maya:Me empresta o seu celular?
Mike:Empresto
Maya:Valeu -Ligo pra Avani
Ligação on
Avani:Mike?
Maya:Oi Vani
Avani:Maya? Pq você tá me ligando pelo celular do Mike?
Maya:Longa história. Preciso que você faça um favor pra mim
Avani:Qual?
Maya:Fique de olho na Lívia a todo custo ,ok?
Avani:Apenas?
Maya:Sim. Quando eu puder te explico a história. Mas uma coisa ..
Você , Charli e Chase. Preparem as coisas pq no meu sinal vocês vem pra cá ,ok?Avani:Ok -Desligo a ligação
Ligação of
Nailea:E agora?
Maya:Curtimos a casa
Mike:Como assim Maya? Tem alguém atrás da gente
Maya:Temos que fingir que não sabemos de nada. Pq aí eles vão querer vir atrás da gente. Se ficarmos atrás deles, eles saíram.
Vinnie:Achei ele -Ficamos atrás de Vinnie -O cara está pelas redondezas.
Maya:Ok.
Nailea:Bom, vamos a praia então?
Maya: Vão vocês. Eu vou ficar vigiando ele
Mike:E aquele papo de "Se ficarmos atrás deles..eles saíram"?
Maya:Isso é pra vocês! Eles querem me matar. Mesmo que eu tô cagando ,mas ok
Vinnie:Vão vocês dois. Eu fico com ela pra caso alguém invada
Nailea:Ok
Mike:Se cuidem e qualquer coisa grita ou avisa
Maya:Ok -Eu subo e eles saíram de casa. Vinnie vem logo atrás de mim entrando no quarto e trancando a porta pra previnir.
Ele se senta do meu lado. Eu estava acompanhando os passos dele.O silêncio prevalece no quarto. Até que Vinnie quebra ele.
Vinnie:Você acha que possa ser o meu pai?
Maya: Não duvido que seja -Falo sem tirar os olhos do computador.
Vinnie:Pera aí -Ele coloca o meu cabelo pro meu ombro esquerdo, e logo toca em um local das minhas costas que dói
Maya:Aí -Resmungo
Vinnie:Tira a roupa e fica só de calcinha!
Maya:Pra que?
Vinnie:Só obedece
Maya:Não até você me dizer o pq -Ele revira os olhos bufando
Vinnie: Acho que tem um rastreador em você. Bora tira logo! -Reviro os olhos e ele fica em pé e me puxa pra frente dele.
Sei que já estive sem roupa na frente dele ,mas eu tô com vergonha. Tiro primeiro o meu short, tiro o casaco que eu estava vestindo , e por último eu tiro a parte de cima do meu biquíni.
Maya:Pronto -Ele começa a passar a mão pelo meus braços , pernas , Barriga, meus peitos e chega nas costas .
Vinnie:Achei! -Vinnie vai até o kit de primeiros socorros e tira uma atadura e um remédio pra não infeccionar.
Ele puxa de uma vez e eu solto um gemido de dor. Vinnie joga o remédio com calma e cobre com a atadura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ɪ́ᴅᴏʟᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃
RomanceMaya Devora, uma meiga garota de 19 anos, a qual sofre de distúrbio alimentares e traumas infantis. A jovem menina não sabia mais o propósito da simples e famosa frase: "Amor da sua vida" . Porém, esse pensamento se modifica com a chegada do ídolo d...