*POV NARRADOR*
Passaram dois dias depois da festa, Bibi e Duda estavam mais intimas e leves, conversavam normalmente, os dois dias foram muito corridos com a Bianca preparando tudo para a viagem a trabalho e a Duda trabalhando no processo de união das empresas, então não tiveram muito tempo juntas, consequentemente não ficaram.
Bianca ligou, então, para Duda a chamando para almoçar, pois viajaria depois do almoço e queria ver a mesma antes de partir. Chegando no restaurante combinado as duas começara a conversar.
- Você vai ficar quanto tempo fora mesmo? – Perguntou a Maria Eduarda.
- Uns cinco dias se eu não me engano. Eu sei que você vai sentir minha falta, mas passa rápido, na próxima vez te chamo para ir comigo – disse a Bibi provocando.
- Ah sim, vou morrer de saudades mesmo – debochou – se eu quiser dar uma festa de comemoração a sua ida, não tem problema, né? – Disse Duda rindo.
- A casa também é sua agora..., mas os seguranças são meus subordinados, e já deixei ordenado que ninguém desconhecido entre, pode tentar a sorte – disse Bianca entrando na provocação da Duda. As duas riram e logo terminaram seu almoço em meio a conversas, pagaram a conta e saíram do recinto e se despediram.
- Mas eu não vou ganhar nenhum beijo de despedida da minha futura esposa? – Bianca brincando, porém, falando sério.
Duda sorriu, Bibi a puxou contra seu corpo e seus lábios se tocaram em um beijo leve e breve, terminando com dois selinhos e as duas se afastando.
- Vê se pelo menos manda sinal de fumaça as vezes para dizer que está tudo bem - Disse Duda se dirigindo ao seu carro.
- Claro, não quero deixar minha futura esposa preocupada e desamparada – Bibi entrou em seu carro dando risadas, foi direto para o aeroporto pegar o seu jatinho e viajar.
Uma coisa que Duda não sabia era que a reunião só durava três dias no máximo, os outros dois dias Bianca estaria em Fernando de Noronha com seus amigos curtindo todas as festas possível da cidade.
Os dias foram passando, Bibi falava brevemente com Duda, durante o trabalho. Maria Eduarda trabalhava normalmente, sempre encontrando seus amigos depois do expediente, coisa que não fazia a muito tempo.
As reuniões de trabalho de Bibi terminaram um dia mais cedo, a sorte que seus amigos já tinham chegado em Fernando de Noronha e a mesma foi para lá. Seriam três dias insanos com o squad dinâmico.
- Amiga, está preparada para não dormir e se divertir por três dias consecutivos? – Disse Matheus
- Eu não via a hora de chegar aqui Matheus, preciso muito me divertir.
Bibi chegou no hotel onde os seus amigos já estava instalado, se dirigiu para a recepção.
- Bom dia, senhora, em que posso ajudar? – Disse a recepcionista.
- Senhorita, por favor. Eu tenho uma reserva em nome de Bianca Tatto.
- Ah, senhora Tatto, claro – disse a recepcionista sorrindo e mais simpática que o normal – seu quarto está pronto, na cobertura, nossos funcionários irão levar suas bagagens, boa estadia senhorita Tatto.
Bibi assentiu e se dirigiu a sua suíte, nada a mais que o quarto mais luxuoso do hotel, Sofia estava com ela falando que já tinha conseguido dar uns beijos em umas pessoas na noite passada.
- Mas e a Duda, Bibi? Ela sabe que você está aqui? Você vai se divertir mesmo? - Disse Sofia
- Oh minha amiga, Duda não sabe de nada, inclusive se você não me marcar nas redes sociais eu seria grata. Você me conhece e sabe muito bem que meu relacionamento com ela é de fachada, estou louca para me divertir. A patroa chegou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negocio a parte - Duanca
ФанфикBibi Tatto é herdeira única de uma das maiores redes de gravadoras musical do mundo, dona de uma vida badalada e de uma presença mais que marcante. Duda Kropf trabalha para seu pai, que é dono de uma companhia de agencia de influenciadores, segura d...