'Quebra de tempo'
Duda já havia se mudado para a casa da Bibi, na verdade sua casa também a partir de hoje, já tinha se instalado no seu quarto, que ficava ao lado do quarto de Bibi. Já era noite, a Maria Eduarda estava terminando de arrumar suas coisas no quarto quando escutou uma batida.
- Posso entrar? – Bibi perguntou.
- Pode sim.
- Então eu pedi comida japonesa e umas massas, você gosta? Bem, o dia deve ter sido cansativo para você então tomei essa liberdade de pedir, quer comer? – Duda sorriu e assentiu com esse gesto gentil de Bianca.
As duas foram então jantar. O dia todo foi tranquilo, Bibi resolveu não perturbar o juízo da morena hoje, mas na verdade seu semblante era tristonho.
- Ta tudo bem Bibi? Você está menos falante hoje, parece triste.
- Ah, eu só estou cansada, esses dias me sugaram muito, quero só descansar.
O silencio reinava durante todo o jantar, deixando só o barulho da televisão ecoando. Para quebrar esse clima Bibi falou:
- Maria E Sofia me chamou para sair amanhã, beber um pouco, queria saber se você gostaria de ir, as meninas gosta da sua companhia.
- Obrigada, Bibi, mas amanhã eu vou ficar um pouco com a Isabella lá na Faber, mande um beijo para elas por mim.
Apesar de não estarem se provocando, o clima não parecia muito agradável, dava para notar que as duas não estavam confortáveis com essa situação de casar e morar juntas, logo o jantar terminou e ambas foram para o seu quarto esperar o dia de amanhã, na verdade estavam ansiosas pois iriam encontrar seus amigos e tentariam se divertir pelo menos um pouco.
No outro dia, depois de inúmeras reuniões, as duas encontraram-se em casa e logo foram se arrumar para sair. Duda apostara em um cropped branco e um short jeans, com uma maquiagem que destacasse sua boca.
Já a Bibi apostava em uma calça jeans preta rasgada e um blusa branca com as mangas verdes e um tênis branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negocio a parte - Duanca
Hayran KurguBibi Tatto é herdeira única de uma das maiores redes de gravadoras musical do mundo, dona de uma vida badalada e de uma presença mais que marcante. Duda Kropf trabalha para seu pai, que é dono de uma companhia de agencia de influenciadores, segura d...