oioi gente, não esqueçam de comentar e afins, espero que gostem!!!
Criei uma playlist pra essa fanfic, está no meu perfil. <3
Mina veio me buscar assim que minha mãe estava deitada na cama, eu espiei pela fresta da porta por alguns segundos, só pra ter certeza que a luz da televisão não era nada. Eu desci com o maior silêncio que pude, se minha mãe visse meu vestido e a bolsa PRADA, ela saberia que não tinha simplesmente ido dormir na casa de Mina.
Mandei uma mensagem para seu celular, só para confirmar que eu havia avisado disso caso ela perguntasse no outro dia. Minha mãe só ficava brava na hora, ela tinha outras coisas para se preocupar, então eu dormir fora era a menor preocupação dela.
Quer dizer, ela tinha muito medo que eu ficasse grávida na adolescência, e sempre discursava por horas sobre como é importante usar camisinha com meu namorado. O fato é, que eu não tinha um namorado, e nem pretendia ter. Mingyu era lindo, charmoso, se vestia bem e provavelmente me daria um bom futuro caso me pedisse em casamento. Mas eu não sentia nada além de amizade por ele. Se ele fosse meu um dia, não seria por amor.
- Oi! - Eu entro pela porta da frente, feliz até demais em saber que Jeongyeon e Jennie não estavam ali. Que era apenas nós duas. - Cadê as meninas?
- Jennie disse que as festas da Jihyo são para pobres e Jeongyeon está viajando com pais para Paris nesse exato momento. Miyeon talvez apareça por lá mais tarde, você sabe que ela não gosta muito de bebida.
Eu assenti. Não tinha problemas com Jeongyeon e Miyeon, apesar de ter muitos com Jennie. O que acontecia era que, Jennie estava sempre tentando diminuir os outros para se sentir melhor de alguma forma. Eu não me importava mesmo se ela fazia isso com pessoas fora de nosso círculo, mas quando ela mexia com alguma de nós, eu já achava muito exagerado.
Era óbvio, ela queria ser uma típica Regina George, mas estava mais pra uma cópia mal feita. Nunca entendi isso em filmes, quem dirá na vida real, você é melhor que alguém por ter dinheiro? Isso era patético.
Mina estava me olhando por mais tempo do que o necessário, comecei a encarar minhas roupas e minha maquiagem no vidro, estava tudo okay, qual era o motivo dessa vez?
- O que foi? - Eu a perguntei, franzindo meu cenho.
Ela virou seu rosto para a rua me ignorando. A casa de Jihyo não era tão longe da minha, na verdade a da maioria de nós, morávamos no mesmo bairro. E Miyeon morava no mesmo condomínio de casas que eu.
- Posso te fazer uma pergunta? - Mina coçou sua garganta, parecia nervosa.
- Sim. Você está muito estranha. — Eu pontuei.
- Você já beijou uma mulher? - Mina perguntou, se desviando com habilidade da tensão dali.
- O que? - Minha pergunta foi rápida. Meneei a cabeça, minha fala tão apressada talvez tenha a deixado envergonhada, e pensando que eu era homofóbica ou algo do tipo.
Eu não culpava Mina, estávamos no Japão e por mais que estivéssemos no século 21, e tivéssemos só 17 anos, muitos de nós era criado a pensar dessa forma. Mas eu não era uma. Na verdade nunca ouvi nada contra lgbts de meus pais, nós não tinhamos contato suficiente com essa parte da população para incomodar eles, não sei o que eles pensavam sobre.
- Desculpa. Foi só uma pergunta. - Mina mudou de assunto olhando ao redor, procurando algum lugar para estacionar no quarteirão de Jihyo.
- Por que essa pergunta? - Eu queria saber, será que ela tinha me visto com Tzuyu ou olhando pra Tzuyu, será que eu tinha entregado tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
other§ide
FanfictionEm uma pequena cidade ao sudoeste do Japão, tudo que os jovens do lado Norte querem é aproveitar os últimos momentos frequentando aos clubes mais cobiçados da cidade, viajando e gastando o dinheiro de seus pais com coisas supérfluas. Já o lado Sul b...