As pessoas nunca permanecem na vida de Sana, ou enjoam e vão embora, ou seguem outro rumo. Ela nunca se importou tanto com alguém também, não como se importava com Eunha. Agora ela tinha Mina e Mingyu, duas pessoas que pareciam ser bons amigos para ela, pena que eles só chegaram tão próximo dela assim justo quando todos iriam se separar pra faculdade.Era péssimo morar em uma cidade pequena como a deles, não tinha muitos cursos na faculdade, não os que a maioria queria, então todos acabavam indo pra alguma cidade grande pelo país. Isso era, pessoas do lado de Sana, seus amigos que tinham dinheiro para viver bem em qualquer lugar do País. Pessoas como Tzuyu e do lado sul, acabavam fazendo uma faculdade mais acessível ou trabalhando em fábricas com mão de obra barata.
Mas Tzuyu tinha a sorte de ser uma garota das boas e inteligente, não tirando seu mérito de ser uma garota esforçada, ela lutou muito para conseguir entrar na escola do lado Norte e continuar tendo as melhores notas da sala. Provavelmente ela passaria na faculdade que quisesse, se continuasse se empenhando assim.
Sana ouviu a campainha tocar uma hora depois que seus pais já tinha saído de casa, ela correu até a porta, observando uma Tzuyu de jaqueta de couro e um capacete na mão. Ela sorriu, abrindo espaço para a mais alta entrar, Sana deixou suas duas mãos caírem sobre a jaqueta e a puxou para um selar de lábios, mais demorado do que o necessário.
— Como está minha lutadora? — Tzuyu murmurou com dificuldade, pois os lábios de Sana estavam sobre os dela.
— Levei uma bronca, mas eles vão superar. Eles me fizeram pedir desculpas para Jennie, ela levou 7 pontos na testa.
— Estão dizendo que foi 18...
— Seria impossível, não sou o Hulk. — Sana sorriu. — Queria ter feito isso faz tanto tempo Tzuyu.
— Mas não deveria, Sana. — A voz de Dahye surge nas costas e Sana se vira, afastando um pouco de Tzuyu. Ela olha para Tzuyu. — Nem trazer companhia.
— Dahye... Essa é... a Tzuyu. — Sana murmura, não sabendo se ela viu as duas aos beijos.
— Oi Tzuyu, prazer em conhecê-la, mas você não deveria estar aqui! — Ela sorriu de forma doce e voltou para Sana, cruzou os braços e a encarou.
— Oi, o prazer é todo meu. — Tzuyu a respondeu e Sana encarou Tzuyu por alguns segundos antes de voltar para Dahye, tomando coragem ela disse.
— Tzuyu é como se fosse minha namorada. — Sana disse rápido e Dahye ficou surpresa.
A japonesa não pensou muito antes de falar, mas ela sabia que Dahye não faria mal pra ela. Além disso, depois das últimas conversas, Dahye que a incentivou a ir atrás de Tzuyu.
Tzuyu franziu seu cenho, mas nada o disse, elas não eram namoradas, isso era curtição pra ela, teria que deixar mais claro para Sana.
— Entendi... Mas você sabe que está de castigo. — Ela diz mais uma vez, parecendo relutante aos pedidos dos pais de Sana.
— Eu sei, mas eu não quero ficar sozinha, e terei companhia assim você pode ir ficar com sua família. — Sana caminhou em sua direção pegando suas mãos e olhando para a senhora.
Tzuyu observou como elas pareciam próximas.
— Sana...
— Por favorzinho... — Ela pediu mais uma vez.
— Tá bem. — Dahye as encarou por alguns segundos. — Sua pizza já deve estar chegando... Fiz um bolo de chocolate com cobertura. Vou arrumar minhas coisas e ir para casa.
Sana soltou um tipo de comemoração feliz esperando ela voltar pra dentro da casa e virou para Tzuyu. A mais velha a encarava com o cenho franzido, como se a estivesse pensando sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
other§ide
FanfictionEm uma pequena cidade ao sudoeste do Japão, tudo que os jovens do lado Norte querem é aproveitar os últimos momentos frequentando aos clubes mais cobiçados da cidade, viajando e gastando o dinheiro de seus pais com coisas supérfluas. Já o lado Sul b...