𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 eighteen🖤🍂

1.3K 62 0
                                    

MUITO OBG PELOS 1K DE VISUALIZAÇÃO, VCS SÃO FODAS!!!! VOU VOLTAR A POSTAR COM FREQUÊNCIA AQUI EU PROMETOOO!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MUITO OBG PELOS 1K DE VISUALIZAÇÃO, VCS SÃO FODAS!!!! VOU VOLTAR A POSTAR COM FREQUÊNCIA AQUI EU PROMETOOO!!!

_________________________

POV's YAS
bom faz uns dia que passou a cvs lá e eu e o arthur tamo cvs mt ultimamente sobre isso e eu falei que enquanto a gnt não namorar não vamos anunciar e ele concordou ent estamos agr no shopping com o lucca , eu e o thur estamos de mãos dadas e vieram uns fãs pedir foto com a gnt e ent soltamos rapidamente enf, agora estamos voltando pra casa pq o ph tem uma notícia pra nos dar.

thur: oq c acha q é?

yas: não sei - me deito no ombro dele

lucca: eu acho q tem algo haver com uma escola na gringa e tb sobre um camp lá

thur: e vc cm sabe disso td?

yas: sim meo

lucca: é pq eu falei pra ele do camp e o jean falou sobre a escola KKKKK

thurmin: ih ala

QDT - JÁ NA MANSÃO

lucca: CHEGAMOS

ph: ainda bem, arthur e yasmin vamos, os pais de vcs nos esperam na sala de reunião.

thurmin: pqp

ph: rlx é coisa boa.

-assim q chegamos na sala de reunião lá estavam nossos pais, todos preocupados.

ph: bom vou direto ao ponto, a primeira coisa é, precisamos participar de um camp q o lucca nos avisou, e todos da guilda tem q ir, ou seja incluindo vcs.

valéria (mãe do thur): quando é?

ph: bom semana que vem.

andré (pai da yas): e quanto a escola?

ph: eles teriam q fzr um intercâmbio de um ano...

carlos (pai do thur): ok, mais não temos dinheiro pra pagar

ph: quanto a isso, já está td resolvido, eles fariam o intercâmbio e fecharíamos um patrocínio com eles.

thallya (mãe da yas): aah, bom se ela quer por mim td bem.

valéria: por mim tb, não vejo problema.

ph: mt bom, e vcs oq dizem a respeito?

yas: uau, sem palavras

thur: caraca, seria um sonho realizado, eu tipo sem nem pensar duas vezes

yas: eu tbb

ph: fechado então, semana que vem no domingo as 22:00 vcs estariam decolando para os EUA!

thur: uma pergunta...

ph: diga

thur: e os meninos? eles ficaram com a gnt lá?

ph: não, pq tem nfa aqui, vcs darão um tempo das nfas e o lzinn e o jhon substituirão vcs nesse tempo. Vcs ficaram em uma house do clg onde só estudantes ficam.

yas: e quanto o camp?

ph: vcs podem sair td dia uai, a única coisa q muda é q não vai ficar na msm casa q os meninos.

thurmin: ok

-dito assim fomos liberados, eu e o arthur fomos pros nossos quartos e fomos já separar a mala e algumas coisas pra viagem, amanhã iríamos pra escola e tals...

_____________________
hj ainda tem mais ep, obg pelos 1k de vizu, e não esquecem de deixar a estrelinha!!!😁😁😁🤍

A NOVA CONTRATADA - LOUD THUR (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora