KIARA ON
oii gentiii, faz cinco anos que meus papais terminaram, eles literalmente me tratam como uma verdadeira, o papai as vezes me deixa de castigo por dar uns beijinhos no davi, o filho do tio lucas. A mamãe as vezes brigada com ele por isso, mas se dão bem, eu queria que eles voltassem, mas eles são felizes como amigos, então eu automaticamente fico feliz por eles.
estamos nós três no shopping, eles irão comprar meus presentes de aniversário, eu escolhi não fazer festinha.
muita gente para a gente pra tirar foto com nós, isso é bem legal, mas também é muito cansativo.
—oii, yas? thur? será que podem tirar uma foto comigo?
—claro! —meus papais respondem e tiram a foto
—kiara você é muito fofa! Feliz aniversário.
—obrigada. —e a menina foi embora.
—filha o que vai querer? Comer primeiro ou ir na loja de brinquedos? —meu papai me pergunta
—comer!
fomos comer no burger king e logo fomos pra loja de brinquedos, os dois gastaram muito reais comigo na loja de brinquedo, e depois fomos embora.
—papai vamos ver frozen? Eu você, alamar e a titia Thalya?
—vamos! —ele responde e então a minha mamãe põe no filme e eu me senti entre ela e a titia Thalya.
vou contar a vocês um segredo.. com o tempo a minha mamãe e a titia thalya viraram melhores amigas, estão até morando juntas! A dinda Lara também meia com a gente e as vezes a dinda Tai vem nos visitar.. o dindo condiga me dá muuuitos presentes é igual o dindo bak! Eu amo essa família. Ela é perfeita, do jeitinho dela.
✨ᠻﺃꪑ✨
__________
agora sim eu pude finalizar essa história. Não foi um final digno, mas eu tentei.Obrigada de verdade a todos que leram até aqui, vocês são importantes pra mim e moram no meu coração.
Tive que finalizar a história assim, pois não ando acompanhando a loud como antes... me distanciei muito deles e peço desculpas.
Espero que tenham gostado da fanfic, eu amei escrever ela, assim como foi a minha primeira história no wattpad, eu pude amadurecer muito na escrita.
Entai muuuuito obrigada por alteren acimoanhado. Vocês são fodas!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA CONTRATADA - LOUD THUR (REESCREVENDO)
Fanfiction。 ̊ 🎥🎮┊Arthur Fernandes X Famale OC ────── Yasmin Bittencourt, uma jovem promessa no mundo dos gamers, de apenas 15 anos, se destacou no mundo do Free Fire, principal após cair em uma partida aleatória com os emuladores de uma das melhores guildas...