chapter twenty six (end)

977 41 4
                                    

YAS ON

dez meses se passou, Arthur e eu continuamos amigos, não aconteceu nada, agora ele está namorando a garota lá. Kiara já conversa e até que se dá bem com a madrasta, ela trata bem a Kiara, pelo menos ela leva a kiara pra passear, quando ela vai para paranaguá com o Arthur.

Hoje é o aniversário de um ano dela, a madrasta dela veio me ajudar a organizar a festa, ela é até que gente boa, nos demos bem. Não arrumei intriga com ela, até porque mulher brigando por homem é a coisa mais desnecessária desse mundo.

—thalya será que poderia me passar esses balões aí?

—claro Yas. —ela me passa

—xixia thaly me leva pla blincar no paquinho? —kiara chama a madrasta (erros propositais)

—eu vou levar ela tá? —ela me pergunta e eu assunto, logo que ela sai com a kiara ei Arthur se aproximou pra me ajudar a terminar de encher os balões.

—aí que bom que se deu bem com a Thalya.

—arthur eu não preciso arrumar intriga com ela, ela não me fez nada, e ela é gente boa. Mulher que briga por macho é a coisa mais desnecessária.

—hm... a gente já terminou as coisas lá dentro do espaço

—ótimo, só vamos terminar de encher os balões e tá tudo certo.

—vem cá, quem escolheu peppa pig? essa porra não é de deus não. Essa porea não é santa.

—e você por algum a caso é santo?

—sim ué.

—arthur de santo, só o seu sobrenome.

[...]

tínhamos terminado de encher os balões e a festa começou, agora estamos aqui arrumando a mesa do bolo para cantar parabéns.

—PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!! —todos aplaudimos— VIVA A KIARAAAA VIVAAAAAA!

[...]

e bom acho que podemos dizer que estamos bem o suficiente pra dizer adeus? Foi incrível cada fase que passamos, eu e o Arthur continuamos amigos, e não passaríamos disso, eu desejo toda a felicidade do mundo a ele, assim como sei que ele deseja pra mim. A Thalya é gente boa, ela deu total atenção ela Kiara, e é bom saber que minha filha está em boas mãos.

assim como meu ciclo com o Arthur se fechou, assim como o meu ciclo com a Loud se fechou, eu posso dizer que a nossa história narrada pra vocês, também se fechou.

Com certeza vocês esperaram mais desse fim, mas vamos dizer que esqueci de barra a festa toda para vocês!

Espero que tenham gostado desse livro da minha história e do thur, foi incrível ter 4K de pessoas lendo essa história. (atualmente dia 15/08/22, temos 4K de leitores)

Desejo toda a felicidade do mundo para todos vocês! Obrigada por acompanharem comigo essa aventura.

Amadureci muito com o passar do tempo, graças a deus!  E se querem saber sobre a Sarah, Vinix, Boca e o Since... bom, continuamos amigos, porém eles andam muito ocupados com os campeonatos.

é bom, agora eu finalmente posso anunciar o fim? O fim de uma história, o fim de uma era, o fim de um capítulo que está por começar.

Obrigada de verdade a todos que nos acompanharam até aqui, vocês são fofas e saibam que eu: Yasmin. Estou muito feliz por ter vocês aqui e saibam que eu os amo demais!

e finalmente FIM!

A NOVA CONTRATADA - LOUD THUR (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora