é o seguinte, vou parar de escrever em negrito 😰
➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪bom terminei de arrumar a casa, pego meu cllr e vejo 30 ligações perdidas da bela, 15 do Arthur, 28 do gabriel, e 10 do PH, meu Deus eles n me deixam em paz, ent ligo pro PH q provavelmente deve estar na gh com os meninos.
Ligando para phzinn<3...
~oi? - ele pergunta
~relouuuu - repondo
~yasmin? finalmente! - ele fala num tom aliviado
~o que aconteceu? - pergunto
~bela estressada como arthur, arthur preocupado ctg e gabriel chorando... - ele responde e eu dou uma risada
~oh mds, passa pra bela pfvr - logo dps eu falo
~na real estão tds te escutando. - ele fala e eu fico in shock
~OH PRAGA QUANDO VC VOLTAR EU VOU TE BATER! - isabela chega gritando
~eu ainda amo meus ouvidos isabela! - falo
~FDS! MAIS Q CRL, VC E O ARTHUR NAO SABEM SE RESOLVER? - ela ainda grita
~oh man, pode parar?! - escuto a voz do Arthur no fundo
~bela ta pegando pesado.. - mob fala
~é vey, deixa tudo no tempo deles - since fala
~CHATOS! VCS NAO PERCEBEM QUE EU QRO ESTABELECER A PAZ ENTRE ELES?
~ISABELA PRR, E VC N PERCEBE QUE ISSO NÃO É CONFORTÁVEL? VER O MENINO Q FEZ VC SE APAIXONAR POR ELE DEPOIS TERMINAR TD CTG, VC VAI VIAJAR E QUANDO VOLTA E ELE ESTA COM OUTRA? NÃO VC NAO SABE PQ VC NÃO PASSOU ND DISSO! EU TENHO MEUS DIREITOS! RELAXA QUE EU VOU VOLTAR EU SÓ PRECISO DE TEMPO, T-E-M-P-O!!! EU TO BEM, NAO TÔ PASSANDO FOME, EU NAO MORRI, EU AINDA VOU FZR LIVE 1 VEZ POR SEMANA, ENT PFVR RESPEITA MEU TEMPO CRL. - grito desabafando e ja sinto olhos na minha lágrima KKK enf, agr é de vdd, eu sinto meu rosto molhado e ja desligo a chamada.
Chamada offassim q desligue a chamada me permiti chorar até o amanhecer e assim foi, chsorei ate umas 6 da manhã e logo só dormi acordei ja era umas 15:20 fui tomar banho e pedi comida pra mim fiz minha maquiagem pra disfarçar que eu chorei e ligo a live e tento parecer o mais feliz possível...
~oiii chattt
-"oii yass" \~oii genteee
-"quanto tempo amorrr" \ ~psee tava resolvendo uns ngc pessoal
-"yas, vida oq aconteceu ctg q tu sumiu?" \ ~eu tava resolvendo uns ngc, e falar em sumir eu vou aparecer aq 1 vez por semana, mais prometo fzr mts horinhas pra vcs
~"vd vc ta bem?" \ ~estou simm, gente eu só tava resolvendo uns probleminhas q aconteceu recentemente na minha família..-eu odeio mentir para os meus fãs, logo eles, mais eu n posso aparecer abalada e nem contar nd...
~"yas vai jogar com os meninos da loud ou da paiN?" \ ~não gente, nao vou jogar com nenhum, vou jogar com meus melhores amigos de fora do cenário, inclusive só deixa eu mandar msg pra eles...
WhatsApp onn
cornos conformados menos yas<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA CONTRATADA - LOUD THUR (REESCREVENDO)
Fanfiction。 ̊ 🎥🎮┊Arthur Fernandes X Famale OC ────── Yasmin Bittencourt, uma jovem promessa no mundo dos gamers, de apenas 15 anos, se destacou no mundo do Free Fire, principal após cair em uma partida aleatória com os emuladores de uma das melhores guildas...